sábado, 16 de fevereiro de 2013

A PREFEITURA VAI CHAMAR 238 CONCURSADOS ATÉ DIA 18/03

Na assembleia dos realizada ontem pelo Sintepp, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, o vereador Pedro Souza, representante do governo, anunciou que lista de 238 servidores a serem chamados do último concurso. Anunciou também que a prefeitura já se prepara para realização de um novo concurso que deve acontece no máximo até o mês de agosto. 
Confira a lista divulgada:

SERÃO CHAMADOS PARA ZONA URBANA
  • 26 professores de língua portuguesa;
  • 6 professores de história / ensino religioso;
  • 14 professores de ciências físicas e biológicas;
  • 34 professores de educação física;
  • 154 professores de educação geral
ZONA RURAL
  • 30 Auxiliar de Secretaria
TOTAL: 238 servidores

Então galera que está entre os que serão chamados, é se preparar, conseguir a grana para realizar os exames admissionais que não saem por menos de 500 reais. Após a chamada o servidor tem 30 dias para tomar posse, e após a tomada de posse tem mais 15 dias para começar a trabalhar. 

38 comentários:

  1. Antônio Cabeçafevereiro 16, 2013

    Amigo Aurismar, eu conheço uma pessoa desse último concurso que tomou posse e até agora mais de trêsmeses depois não entrou em exercício, o mesmo já foi na Secretaria de Adm. e estar articulando sua volta, na realidade nem é volta pois, ele não entrou em exercício isso é legal?pode acontecer?

    ResponderExcluir
  2. Olá Irismar, será que nós contratados que trabalhamos em 2012 iremos tambem receber nosso pagamento e acerto de recisão do contrato?
    Visto que muitos de nós nem iremos ser contratados se não tivermos uma pexada forte de um vereador, que na minha opnião são um bando de covardes com essa lei que inventaram referente aos contratos.
    Ass. Professor do modular Zona Rural sem indicação e sem previsão de um novo contrato.

    ResponderExcluir
  3. Antonio Cabaço, é indecente, é imoral e engorda.

    ResponderExcluir
  4. Aurismar, vc sabe me dizer se só serão chamados cargos para secretaria de educação ou chamarão também para outras seretarias? Tenho parente aguardando ser chamado para o cargo de operador de maquinas pesadas. Vc saberia me informar algo sobre isso? E ainda se não chamarem, estando ele dentro do numero de vagas oferecida pela prefeitura, como fica na eminência de um novo concurso?? Aguador sua resposta. Grata, profa Rita

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nenhuma informação a esse respeito. Em se realizando outro concurso, o atual perde a validade.

    ResponderExcluir
  6. Observei que na lista postada acima nao consta agente de portaria nem agente de servicos gerais.
    Por que??Todos ja foram chamados!?

    ResponderExcluir
  7. Exatamente, minha cara, foi isso é o que nos foi informado. As outras áreas não há mais a serem chamados.

    ResponderExcluir
  8. Aurismar,um contratado para assumir um cargo não faz seguer um exame de fezes,e muito deles já são funcionários de empresas privadas,e já um concursado para toma posse tem que gastar essa grana toda isso é uma injustiça,isso tem que acabar funcionário público tem que ser atravéz de concurso público que seja respeitada a contituição federal a nossa lei maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, os exames admissionais são exigências legais. O que penso que deveria acontecer era a prefeitura disponibilizar uma junta médica pública para atender esse futuro servidor que muitas vezes encontra-se desempregado sem nenhuma condição financeira de realizar esses exames.

      Excluir
  9. Realmente tais exames são exigências legais,isto eu compreendo mais o eu não concordo é que porque não se exige tais exames também para os contratados?Afinal de contas ninguém é melhor que ninguém.

    ResponderExcluir
  10. Se ninguém é melhor que ninguém, por que substituto em vaga nao tem direito à decimo, regência, pagamento em julho, rescisão??? Ninguem é melhor q ninguem, ne??? Eu sei q realmente nao tem direito, mas, so reclamamos qndo pisa-se em nosso calo, qndo o outro perde os direitos, ninguem reclama.. Gozado!!!

    ResponderExcluir
  11. A galera sem contrato, como eu, q todo ano fica na incerteza, vamos começar a nos preparar para o próximo concurso!!! Rumo ao novo concurso!!!

    ResponderExcluir
  12. Aurismar,vc pode responder porquê que há 4800 horas letras descobertas e só serão convocados 26 concursados? E o restante continuarão os contratados? Inchando assim a folha de pagamento,e depois o gestor no fim do ano pedir pra parcelar salário.pois contratados geram mais gastos para o município do que concursados.então companheiros nos ajudem,pra que chame mais concordados e diminua o gasto.

    ResponderExcluir
  13. Meu caro Aurimar gostaria de saber o motivo dos classificados de agente de portaria para zona rural não serem chamados já que está precisando desses agentes para a zona rural. Aguardando sua resposta !!!!

    ResponderExcluir
  14. Aurismar gostaria de saber se vão chama professores de pedagogia pois tenho uma amiga na espera de ser convocada ela passou no concurso e já trabalha na area da educação a muitos anos contratada isso conta pra ela ser chamada logo.Aguardando sua resposta!!!!

    ResponderExcluir
  15. Aurismar,falando da chamada dos concursados no cargo de ag. de portaria e ASG realmente já foram chamados só que chamaram dentro do número de vagas afertadas no concurso,acontece que por exemplo no cargo de ag. de portaria foram 10 vagas más foram aprovados mais de 300 com nota acima de 50%,portanto no meu entendimento teria que chamar os aprovados independente de estarem dentro do número de vagas ofertadas,ok boa tarde!

    ResponderExcluir
  16. Ok, boa tarde. Na verdade, companheiro, a obrigatoriedade de chamada só existe para os que ficaram classificados dentro do número de vagas ofertadas.Chamar ou não todos os que passaram é uma questão da administração dentro da discricionariedade que lhe cabe.

    ResponderExcluir
  17. Aurismar é verdade que pessoas já trabalham na prefeitura tem direito de ser convocada logo por que minha já têm mas de cinco ano de contrato!!! Aguardando sua resposta.....

    ResponderExcluir
  18. Aurismar,meu marido só falta dez pra chamarem ele no concurso e até agora esta esperando ser convocado você sabe me dizer quantos vão chamar pra essa area de agente de portaria outras zonas rurais!!! Por favor vou aguarda sua resposta ok!!!! Boa tarde

    ResponderExcluir
  19. Ja ouvi dizer q qm fez menos de 20 pontos, poderá ser chamado. Mas acho q é mais um boato, o que me diz???

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde,
    fiquei em uma colocação abaixo dos 154 DE PEDAGOGO que vão chamar, vc pode ver se vão chamar mais.dESDE JÁ AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  21. Segundo divulgou o governo, somente os 154. Depois disso haverá outro concurso até agosto desse ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Primeiro Aurismar parabens pelo seu blog.
      Não querendo desmitir vc mas conversando com pessoas do governo que o prefeito João Salame falou no jornal e em reunião que será 300 professores chamados do concurso anterior e que esses que foram chamados com certeza não irão sea presentar e que continuará chamando sim até os 300 professores, não sei se será pedagogo , mas chamará sim conforme o que foi dito em reunião. Desde já agradeço e me desculpe!

      Excluir
    2. Tudo que eu mais quero!!João salame chame todos os pedagogos ainda tem muitas horas com contratados na educação geral,tenha piedade!!

      Excluir
  22. Aurismar não estou incluída nesta lista de 154 professores que vão convocar faltou bem pouco caso haja desistência ou o não comparecimento dos convocados, existe a possibilidade de baixarem outra lista antes de agosto? Pois até onde eu sei com a nova lei enquanto houver aprovados não pode acontecer outro concurso certo. Estou esperando resposta. Desde já grata por esclarecer minhas dúvidas.

    ResponderExcluir
  23. Quem nao passou como eu, temos q nos focar na aprovação!!!

    ResponderExcluir
  24. Boa Tarde Aurismar,
    Parabéns ao seu blog, quase todos os dias eu entro e leio as noticias.Sei que vc já falou algumas duvidas da relação de professores chamados agora para o dia 18/03, mas quero tirar uma dúvida com vc.Pois seu blog é serio e vc tem o compromisso para dar aos seus blogueiros noticias atualizadas. Sei que o concurso vencerá agora em maio, e que o prefeito falou em jornal que chamaria 300 professores, só que ele não chamou todos, entrou nessa lista até auxiliar administrativo.Ouvir comentarios que o concursado é mais em conta em termo de despesas do que contratados?E que 154 pedagogo não cobre a falta de professores do muinicipio. Outra duvida é que os professores contratados do anos anteriores, para conseguir um novo contrato tem que procurar um vereador para entregar o curriculo e que depois a SEMED liga, sinceramente Aurismar fiquei um pouco triste com essa situação, vc é contratado não por ser um bom professor mas, sim por indicação de um vereador.Até o momento estou esperando ser chamada para trabalhar.Sei que o munipicio esta passando por momentos dificil feito pelo gestor anterior, mas não vamos tornar isso mais dificil.

    ResponderExcluir
  25. Concordo com você, companheira. Isso que está acontecendo com relação aos vereadores tem um nome, chama-se tráfico de influência e é crime, já denunciamos aqui no blog e já foi feita a denúncia na mídia. O concurso vence e não será prorrogado, portanto a nossa reinvidicação será concurso público já. Não tem porque esperar até agosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim não será prorrogado?Não foi isso que o prefeito falou..Ele iria fazer concurso somente para as áreas que não tinham mais aprovados..aguardo sua resposta..

      Excluir
  26. Obrigada pela resposta.

    ResponderExcluir
  27. Kd as convocações dos agente de segurança patrimmonial eu passei no concurso e fui classificado dentro das vagas e até o presennte momentto não fui convocado pra assumir o cargo isso é uma vergonha não tou pedindo nada pro prefeito apenas quero meu emprego por direito kd o ministerio publico tá dormindo ou está se fingindo de cego.

    ResponderExcluir
  28. Se está no número de vagas ou tão contratando o remédio é o mandado de segurança... foda-se, quero minha vaga.

    ResponderExcluir
  29. como assim novo concurso se ainda nao chamaram nem os classificados do concurso passado? eu fiz agente di segurança patrimonial fui classificaada i aguardo vaga ate hoje...

    ResponderExcluir
  30. prezado irismar, sou de Santarém e gostaria de saber como serei informado quando me convocarem, passei em segundo lugar para professor de Historia e até agora não recebi nenhum comunicado.

    ResponderExcluir
  31. boa tarde .
    sou professor de educação física aprovado no ultimo concurso da SME rj, gostaria de saber se ainda vão chamar alguém? sou do rio de janeiro e espero

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.