quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

AMANHÃ NA SMS REUNIÃO COM O PREFEITO ELEITO

Recebemos ligação do vereador diplomado, Professor Pedro Souza, agora há pouco. Segundo nos disse ele, o prefeito eleito João Salame, mostrou-se bastante aborrecido com a matéria publicada na última edição do Jornal Correio do Tocantins, a qual comentamos na postagem anterior. "João Salame disse que não concorda com nada do que foi publicado ali, ele jamais tirará algum direito adquirido do servidor. Todo o ajuste que tiver que ser feito na folha será no sentido de enxugar, tirar os excessos de contratados". Explicou o vereador.
A fim de melhor esclarecer esse ponto com a categoria, João Salame marcou para amanhã, às 11 horas, na Secretaria de Saúde uma reunião com os sindicatos (Sintepp, Sintesp, Servimar) para discutir a seguinte pauta: pagamentos atrasados de 2012; vale alimentação e PCCR da educação.

2 comentários:

  1. Isso é só uma prévia do que o governo do João terá que enfrentar. Ele , o João, deve estar preparado para atitudes extremas e desesperadas daqueles que batiam no peito que seu candidato já tava eleito. Como era mesmo? Era só esperar pra contar os votos? Era algo parecido. Ai teve esses educadores que atrapalharam a vitória que já era certa.
    "Ainda bem que este país é democrático".

    ResponderExcluir
  2. Foi por isso que ele foi eleito para acabar a arrogancia na prefeitura Da-LHE JS

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.