terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

PAGAMENTO DA EDUCAÇÃO PODERÁ SAIR NA SEXTA-FEIRA


Durante a reunião que aconteceu hoje à tarde, o secretário de educação informou que o pagamento poderá sair ainda na sexta-feira dia 27/02. Esse mês, excepcionalmente, a prefeitura recebeu recursos suficientes para efetuar o pagamento da folha da Semed antes do fechamento do mês. Tudo dependerá da Secretaria de Administração fechar a folha até sexta-feira pela manhã, conforme prometeu o secretário Ademir Martins. Caso isso aconteça, até o final do dia 27 o salário dos servidores deverão está liberados. Cabe lembrar que nesse pagamento já deverá vir o aumento do piso salarial e o retroativo de janeiro. 
Outro ponto que avançamos foi relativo ao pagamento da progressão horizontal dos auxiliares de secretaria, conforme reza o Artigo 37 do PCCR. O incrível é que tanto o secretário quanto sua equipe disseram desconhecer o teor do artigo quando cobrado pelo Sintepp. "Se a lei garante, vamos pagar", disse o secretário. a professora Marilza Leite, diretora do DRH, ficou de encaminhar essa situação. 
outra reunião deverá acontecer na próxima semana para rediscutirmos a proposta de implementação da hora-atividade. 

2 comentários:

  1. Boa tarde, gostaria de saber se o aumento do vale alimentação é só para março porque o mês de fevereiro não veio com aumento.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Aurismar, gostaria de saber quando você vai publicar a simulação para o novo salário( com o aumento do PISO) para os professores verificarem se estão recebendo corretamente seus salários, igual como você fez ano passado. Desde já agradeço pela sua atenção. Aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.