domingo, 22 de fevereiro de 2015

O BLOGUEIRO VAI VOLTAR

Companheiros e Companheiras,

Quem sempre acompanhou esse bolg sabe o quanto fui assíduo em manter a categoria informada sobre tudo o que acontece de interesse da base desde 2011, quando abri essa página. Porém, já há algum tempo comecei escasseando as informações até chegar a parar de vez. Todavia, tenho recebido constante cobrança da companheirada com relação a isso.    
É claro que por trás dessa minha ausência existe o lado pessoal, humano que se desgasta. Precisei dá um tempo a mim mesmo para reflexão, precisei ir ao deserto e ser tentado pelo diabo do ostracismo, do isolamento, de certo ponto até meio misantropo.   Agora estou ciente de que a minha missão com a categoria ainda não acabou. Tenho o compromisso de fortalecer nossa luta através dessa página. Voltarei a fazer isso com a mesma disposição e paixão que sempre tive.
Um abraço a todos. 

5 comentários:

  1. Esse meu companheiro é muito fino!!!! Abção. Vamos trabalhar q ja to com saudades.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente voltaremos a ter informações...!

    ResponderExcluir
  3. Vc pode me informar se é verdade que chamaram professores que tiveram a nota abaixo de 5 pontos do último concurso?Por exemplo a nota 4.75.

    ResponderExcluir
  4. Vou procurar saber dessa informação na reunião e te dou a resposta.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.