sábado, 3 de janeiro de 2015

RETIFICAÇÃO SOBRE AUMENTO DO PISO SALARIAL

CID GOMES - NOVO MINISTRO DA EDUCAÇÃO

A internet é mesmo uma fonte inesgotável de informações e especulações. Justamente por isso ninguém deve confiar cegamente na primeira fonte que encontra sobre determinado fato. O blogger já tão escaldado nessa área cometeu um erro crasso, confiei numa fonte até então tida por mim como infalível, ou bastante confiável, que divulgou o valor do novo aumento do Piso Salarial do Magistério. A tal fonte dizia até quanto ficaria o valor para 200 horas. 
Com base nisso repassei a informação, fiz uma simulação para o salário do professor iniciante e me propus a criar simulação do salario dos demais professores com base em seu nível de carreira e classe. 
Depois de feita a postagem, e muito divulgada nas redes sociais pelos meus leitores, é que confirmei o que passei a desconfiar,isso não era uma informação, mas apenas especulação, como muitas que se tem na rede. Eu acredito que o índice de 13,01% seja de fato confirmado pelo novo ministro da educação Cid Gomes, porém, segundo declarações feitas, ontem dia 02 pelo novo ministro, esse valor só será definido na próxima semana. 
A mim, resta vestir a carapuça da humildade e dizer que me equivoquei no afã de acertar. Errei na convicção de que estava acertando. Assim que o valor for definido, farei o que prometi na postagem anterior.  

5 comentários:

  1. Não seria retificação?

    ResponderExcluir
  2. No caso aí, querido Aurismar, seria então uma RETIFICAÇÃO e não uma RATIFICAÇÃO no título da postagem concordas?

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, meu caro anônimo, já retifiquei. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. tens alguma informação sobre o pagamento dos contratados que foi encerrado no mes passado?

    ResponderExcluir
  5. tens alguma informação sobre o pagamento dos contratados que foi encerrado no mes passado?

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.