sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

COMANDO DE GREVE PARA MAIS TRÊS ESCOLAS

O Comando de greve esteve hoje à tarde em três unidades de ensino: EMEF Avanir Tenório Ramos, que foi fundida com a EMEF Elcione Barbalho, EMEF José de Souza Ramos e NEI Maria Amélia, todos no bairro Independência. Através de um bom diálogo com a categoria conseguimos a adesão dos companheiros que estavam resistindo ao movimento grevista.
Enquanto isso o governo vai à imprensa cotar mais uma de suas mentiras. Dessa vez ele afirma que já paga a hora atividade e que pagou todas as progressões solicitadas no ano de 2013. Se isso for verdade quase trezentos companheiros que esperam a liberação de suas progressões estão mentindo. Conta outra Bressan!

PASSEATA NA VELHA MARABÁ - À TARDE OCUPAREMOS A EMEF AVANINR TENÓRIO RAMOS


Realizamos hoje pela manhã, grande passeata na Velha Marabá. Esclarecemos a comunidade os reais motivos de nossa greve. Desmascaramos diante da comunidade as mentiras do governo. Para o período da tarde, a programação é a ocupação da EMEF Avanir Tenório Ramos, no bairro Independência, no final da Avenida Antônio Vilhena. Quem não souber onde fica a escola, uma equipe estará concentrada com carros em frente a sede do SINTEPP na Velha Marabá, a partir do meio dia e trinta minutos. Vamos para o embate com aqueles que não respeitam a decisão tomada pela categoria em assembleia.
Vejas fotos do movimento.