domingo, 21 de dezembro de 2014

EMEF HELOISA DE SOUSA CASTRO FAZ BELÍSSIMA FORMATURA DE ALUNOS DO 9º ANO

Bonito trabalho foi realizado ontem pela escola Heloísa de Sousa Castro no bairro Laranjeiras.


A equipe gestora, coordenação e professores da EMEF Heloísa de Sousa Castro estão de parabéns pelo belo trabalho realizado na noite de ontem, dia 20, com os alunos do 9º ano. Foi uma festa de colação de grau num padrão que só se ver em escola particular. 
O evento contou com a participação de alunos dos turnos da manhã e tarde. Sendo prestigiada com a presença de pais e convidados,  a colação teve vários momentos emocionantes. Os formandos cantaram músicas, apresentaram um número de dança e fizeram uma bela homenagem a coordenadora do segundo segmento do ensino fundamental da escola, professora Silvely. 
Professora Áurea, diretora da escola, em seu discurso, destacou a importância da realização de um trabalho como aquele. Incentivou os alunos a continuarem seus estudos e a nunca deixarem de ver a escola como uma família. "Deus me deu apenas um filho biológico, mas me deu mais de mil para que eu cuide e ajude na formação" disse ela emocionada. Todos os professores que se pronunciaram deixaram o convite para que os alunos visitem a escola, nunca deixando de ter a eles, professores, como amigos e parceiros na formação.
Os alunos terão agora um novo desafio pela frente, o ensino médio e as provas de seleção para faculdade, entre elas o ENEM e o PRISE. 
Parabéns aos formandos, parabéns aos pais que ali estiveram, parabéns a todos os professores e funcionários da escola que fizeram esse grandioso evento acontecer. 














9 comentários:

  1. Muito obrigada Aurismar pela publicação do nosso evento , neste renomado espaço de comunicação. Áurea Queiróz - Diretora da Escola Heloisa

    ResponderExcluir
  2. Foi um evento de altíssima qualidade!!! Parabéns prof.ª Áurea e sua equipe de trabalho!!

    ResponderExcluir
  3. Evento de altíssima qualidade!!! Parabéns profa Áurea e sua equipe!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eventos topsss!!! Já é de praxe nessa escola...

    ResponderExcluir
  5. Eventos tops!! Já é de praxe nessa escola!!!

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS!!! Minha querida amiga Áurea !! Eu sempre a comparei com o rei Midas o que ela toca vira ouro... bjss sua amiga Solene,,,

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de ter estudado nessa escola, amei todos os meus professores. nossa festa foi shw!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Isso na mão do Leonordo não era cerveja acreditem, era refrigerante.

    ResponderExcluir
  9. Fico muito orgulhosa em constatar que a escola pública pode ser de qualidade!!! Parabéns querida Áurea .. Prof, Stella

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.