terça-feira, 25 de novembro de 2014

SEMED DEVERÁ CHAMAR 245 SERVIDORES ATÉ O FINAL DE DEZEMBRO


Em documento a ser encaminhado para a secretaria de administração, o secretário de educação, professor Pedro Souza, pede que seja feita a chamada de 245 servidores do concurso realizado em 2010 para suprir vagas na secretaria de educação. Com essa chamada esgotam-se os concursados daquele certame público. Para o provimento de novas vagas, a secretaria já está fazendo levantamento de cargos em vacância para requisitar novo concurso em 2015, informou o secretário. 
Confira abaixo a lista da convocação por cargo, a Semad publicará lista com os nomes dos convocados.

ZONA URBANA
CARGO
NÚMERO A SER CHAMADO
PEDAGOGOS
83
PROFESSOR DE CIÊNCIAS
09
PROFESSOR DE HISTÓRIA
09
PROFESSOR DE LETRAS
25
AGENTES DE SERV. GERAIS
73
AG. DE PORT. DIURNO
20
AG. DE PORT. NOTURNO
20
FONAUDIÓLOGO
02
ZONA RURAL
AG. DE PORTARIA DIURNO
02
AG. DE PORT. NOTURNO
02

6 comentários:

  1. O prazo pra chamar essa galera não expirou?

    ResponderExcluir
  2. Expirou, tudo isso é só p não contratar... :(

    ResponderExcluir
  3. Acho que a SEMED se equivocou em ter chamado esse pessoal com o prazo do concurso já expirado, resta saber o que o nosso SINDICATO vai fazer sobre o assunto. Outra questão que eu queria muito saber meu caríssimo Aurismar, é sobre o pagamento dos contratados, porque está acontecendo essa verdadeira falta de vergonha por parte daqueles que se dizem professores, incluindo ai, o secretário de Educação, que deixou um verdadeiro terror entre a gente com esses boatos de que o contrato só vai até o dia 17 de Dezembro, e que por isso, os contratados só receberiam 15 dias do mês de Dezembro. Por favor! Gostaria de informações suas sobre essas questões, acredito que esse é o anseio de todos os milhares de contratados desse município que anda sem bússola nesse árduo caminho da Educação. Agradeço. Professor André Moreira

    ResponderExcluir
  4. Vão estudar bando de zerado e passar no próximo concurso que eu já passei, vou ser CONCURSADA AGORA!!! E só pra lembrá-los, o prazo do concurso só expirava em 31 de MAIO/2015!!!

    ResponderExcluir
  5. Se realmente nos pagarem só até o dia 17, então não precisamos fechar as notas, q tal???

    ResponderExcluir
  6. Caro André,

    Os servidores foram chamados dentro do prazo de validade do Concurso. Para nós do SINTEPP a luta sempre foi pela convocação dos concursados, portanto seria incoerente a gente lutar para que eles não sejam chamados. Se você acredita que realmente eles foram chamados fora do prazo, neste caso o caminho que você deverá seguir é o Ministério Público Estadual, pois não cabe a nós militar contra o trabalhador. Informamos ainda que um novo concurso público deverá ser realizado, pois vamos incluir esta reivindicação no nosso plano de lutas para 2015!

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.