terça-feira, 28 de outubro de 2014

Prefeitura realiza trabalho de iluminação no Bairro do Aeroporto


Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população, a Prefeitura de Marabá vem implantando iluminação pública, tanto na zona urbana como na zona rural do município. No Bairro do Aeroporto (Infraero), no Núcleo Cidade Nova, foram instaladas 228 luminárias. O serviço teve início no dia 17 de outubro e encerrou na última quinta-feira (23).
Há três anos morando na Rua Circular, Evaldo Costa Silva, 41 anos, servente geral, diz estar bastante feliz com a iluminação. Ele lembra que em frente às residências tinham lâmpadas, mas quando os vizinhos iam dormir todas eram apagadas. “Com isso, ficava muito escura a rua, mas agora está bom, melhorou muito a nossa vida”.
Quem também comemora a iluminação é Josué Silva Brito, 35 anos, lavrador. “Com as lâmpadas ficou mais seguro para a gente, pois aqui era muito escuro, mal podíamos ficar na porta da nossa casa à noite”, lembra.
Antônio Carlos Klemps, gestor da Urbeluz, empresa responsável pela execução dos serviços, informou que o valor da obra de iluminação do Bairro do Aeroporto é de R$ 115 mil. Ele lembra ainda que os trabalhos do pacote de iluminação iniciaram no último mês de setembro, pelo Bairro Norte, no Núcleo São Félix. Também receberam iluminação as Folhas 6, 7 e 8, na Nova Marabá; além dos bairros Nossa Senhora Aparecida (Coca-Cola) e Araguaia (Fanta).
Ao total, a Prefeitura de Marabá está investindo R$1.654.554,00 para a instalação de 3.300 novos pontos de iluminação pública na cidade. O próximo local a ser beneficiado com os pontos de iluminação é a Vila Sororó. Outras 22 vilas também ganharão iluminação pública. (Texto: Alessandra Gonçalves/Fotos: Dinho Aires)

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.