segunda-feira, 27 de outubro de 2014

MAIS UMA CONQUISTA DO SINTEPP

Conforme, solicitação do Sintepp, conseguimos ter acesso a Lista de servidores ( mais de 160 professores) que serão progredidos nos mês de Outubro, ocorrendo assim sua verdadeira valorização. Ainda estamos discutindo como será e quando o pagamento do retroativo. 

Garantimos mais uma vitória, sobretudo com aqueles que estavam com parecer indeferido na Mesa de Avaliação de Desempenho, no caso da dúvida da Secretaria acerca da interpretação dúbia da Lei 01/2007 do Conselho Nacional de Educação. Mantivemos nossa posição, que foi acertada sobre a Lei.


Confira se seu nome consta na lista, caso não esteja, sairá na próxima, que também já estamos solicitando.








3 comentários:

  1. Bom dia Aurismar, sou do ultimo concurso e meu estagio probatorio venceu nomes de agosto deste ano. Gostaria de saber se essa mudança de padrão inclui aqueles 10% gratificação de desempenho funcional, os 5% intertício que está no PCCR, ou se é somente para o pagamento das progressões (especialização) que foram dado entradas em agosto depois do estagio probatorio do pessoal do ultimo concurso. Obrigada por nos manter informados. Prof. Francisca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Francisca. O pagamento a que a postagem se refere é a mudança de padrão dos níveis de médio para graduado, de graduado para especialista. No seu caso seria a mudança de classe. A qual você já tem direito. A sua mudança será da classe A para a classe B, e você terá 5% a mais no salário base. Essa mudança acontece sempre no mês de janeiro do ano seguinte a que o servidor passa a ter o direito. Portanto a sua mudança de nível acontecerá em janeiro de 2015.

      Excluir
  2. Otima explicação companheiro. Muitissimo Obrigado. Prof. Francisca.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.