terça-feira, 5 de agosto de 2014

SOBRE O ATRASO NO PAGAMENTO DA PREFEITURA

Caros Companheiros e Companheiras, 

Com relação ao atraso no pagamento da educação em reunião de sexta-feira, dia 01/07, o secretário de educação, professor Pedro Souza, garantiu que o pagamento sairia hoje, 05/08, até agora estamos tentando falar com secretário para saber o porquê do atraso. Todavia, como o secretario se encontra nesse momento participando de um seminário com gestores do campo, não conseguimos falar com ele. Porém informações não oficiais garantem que após o meio dia o pagamento estará na conta. Vamos aguardar para ver.

9 comentários:

  1. Colega Aurismar, quero deixar aqui meu repúdio quanto ao descaso da gestora da URE, com as escolas de toda a região. Saímos de nossas cidades, pagando passagem, alimentação e nos deparamos com uma URE sem pessoal qualificado para resolver coisas minimas da vida funcional dos servidores. Lotações que até agora Agosto, nunca se resolveu. Nossos salários e vida econômica ficam prejudicados. Por favor, o que houve com a URE????? Os orgãos públicos devem funcionar e não ser apenas gabite de empregos!!!

    ResponderExcluir
  2. A urinar realmente o pagamento saiu hoje, entretanto sem o retroativo do reajuste salarial. Você saberia me dizer o porquê disso? A prefeitura pagará esse retroativo para os servidores de nível médio, como os auxiliares de secretaria ainda esse mês?
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  3. Sabes nos informar o que significa essa diferença salarial que recebemos?

    ResponderExcluir
  4. E o retroativo para os auxiliares de secretaria que não saiu?

    ResponderExcluir
  5. Caro Aurismar o aumento dos profissionais de nível médio veio este mês, porém o retroativo referente aos meses de maio e junho não veio. Vc sabe algo sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  6. Acho que todos nos sabemos o porque do atraso quanto mais tempo o nosso dinheiro ficar retido na conta mais juros na conta sabe lá de quem.
    adivinha de quem ?
    E pode ter certeza que vai ter mais atrasos durante um bom tempo.

    ResponderExcluir
  7. caro professor Aurismar quando vai ser reajustado o vale alimentacao.

    ResponderExcluir
  8. O RETROATIVO DO REAJUSTE PARA AUXILIARES DE SECRETARIA, TEM PREVISÃO?

    ResponderExcluir
  9. Aurismar existe alguma previsão em questão de aumento do vale alimentação?

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.