terça-feira, 26 de agosto de 2014

PROFESSOR AURISMAR AGRADECE O NÚMERO DE ACESSO NO BLOG


Visualizações de páginas ontem 1.457


Nobres Companheiros,

Desde novembro de 2011 que assumi a missão de manter a categoria informada sobre as pautas relativas à educação. Tenho feito isso ao longo já de quase três anos. Todavia, ando falho nas informações, poucas postagens tenho feito desde maio desse ano. Os motivos são vários, creio que meus projetos pessoais tem também contribuído para  me afastar do teclado por um bom tempo. Outro fator que pesa bastante é eu não dispor mais do tempo de liberação sindical. Os informativos impressos que chegavam às mãos da categoria, muitas das postagens, feitas no blog do Sintepp e compartilhada no Gazetando, eram feitas nesse tempo.  
Já não tenho mais a mesma disposição de dormir pela madrugada preparando textos, trabalho que sempre fiz com muito prazer. Como já disse, tenho outros projetos pessoais. Não obstante, sinto uma imensa dor na consciência quando abro meu blog e vejo o grande número de acesso diário, ou quando sou cobrado pessoalmente pela categoria por informações. Isso mostra a carência que os companheiros estão tendo de informações nesse blog que se tornou referência em Marabá. Indico aos companheiros o blog do Sintepp ( http://sinteppmaraba.blogspot.com.br/) para se manterem informados. O nosso coordenador de comunicação, professor Izaque Amorim, tem atualizado constantemente esse site. 
De já agradeço a credibilidade e a audiência, obrigado pelos comentários, mesmo os anônimos, isso ajudou a construir e divulgar essa página. Obrigado também as pessoas que se sentiram ofendidas em algumas postagens que fiz e procuram a justiça, foram quatro processos em dois anos. Esse fato nos ajudou a amadurecer, a ter mais responsabilidade, a ponderar melhor os o que será dito. Continuarei postando, continuarei informando, só que com menos frequência.

2 comentários:

  1. Precisamos muito de pessoas como vc não somente na educação, mas em toda sociedade brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Eu só qro saber de que lado vc tá mesmo???? Acredito que nem mesmo ao seu favor.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.