terça-feira, 19 de agosto de 2014

Prefeito de Bom Jesus mente para o povo e não negocia pauta dos trabalhadores!





Mentira tem perna curta, Senhor Prefeito!


Nos primeiros anos do seu mandato, o Prefeito Dr. Sidney, enfrentou o SINTEPP e convenceu os vereadores e a sociedade de Bom Jesus do Tocantins que a MUNICIPALIZAÇÃO DO ENSINO seria a única forma de garantir valorização dos trabalhadores e trabalhadoras em educação e a melhoria do ensino para os estudantes do nosso município. O SINTEPP era contra porque sabia que na realidade o governo municipal só queria apropriar-se dos recursos da educação (FUNDEB) a exemplo do que vem fazendo agora. Segundo o Prefeito, com a MUNICIPALIZAÇÃO haveria dinheiro para tudo, para garantir: 1. Reformulação do Plano de carreira do magistério; 2. Reformulação do Regime Jurídico Único; 3. Reformulação do Plano de Carreira dos Profissionais da prefeitura 40%; 4. Garantia da Licença Prêmio dos servidores; 5. Compra de equipamento de higiene e segurança para as escolas; 6. Pagamento do Piso Salarial Nacional; 7. Garantia da Hora atividade aos professores; 8. Climatização das salas de aula; e 9. Enquadramento dos profissionais nas suas respectivas classes e níveis;
Hoje nada disso é possível e exatamente porque estamos exigindo nossos direitos, o Prefeito nos acusa de fazer perseguição política!


Sr. Prefeito, fale a verdade para o povo!
Fale onde está o dinheiro da educação!
Fale que agora o Senhor só está preocupado em fazer viagens para o exterior!
Fale que o Senhor já conseguiu tudo o que queria, já comprou suas fazendas, já foi reeleito e que não está mais nem aí para o povo!
Por que você não fala isso, Sr. Prefeito?!


O Prefeito não está do lado do povo e ainda conseguiu o apoio da maioria dos vereadores eleitos para representar o povo, mas isso nós não vamos esquecer, pois em 2016 todos estes senhores estarão batendo de porta em porta pedindo o nosso voto!
O SINTEPP há 30 anos é a única instituição do Pará que luta por uma educação pública e de qualidade social. Muitos militantes do nosso sindicato hoje mudaram de lado e apoiam um prefeito sem compromisso com a educação, mas nós continuamos na luta! Pois acreditamos na educação e acreditamos que o povo de Bom Jesus do Tocantins está do nosso lado.
Sentimos orgulho de saber que o Prefeito, Dr. Sidney, não gosta do nosso sindicato, pois esta é a mãe de todas as provas; é a principal confissão de que ele não tem respeito pelos trabalhadores em educação, pelos pais, mães e estudantes do nosso município. É o que mostra para toda a sociedade que o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará – SINTEPP, está cumprindo com o seu papel, doa a quem doer!
Trabalhador na rua, Sidney a culpa é tua!
Wendel Lima Bezerra
Coordenador Geral Licenciado do SINTEPP de Marabá

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.