sábado, 5 de abril de 2014

POSSÍVEL NOVO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE "MÃOS ATADAS"

Encontrei hoje por acaso, em uma panificadora da cidade, o vereador Líder do Governo. Indaguei-o sobre a confirmação de sua nomeação na segunda-feira, 07/04, para assumir a secretaria de educação. Obtive a seguinte resposta: "não, ainda não está certo, não posso assumir a secretaria de mãos atadas, preciso fazer um diálogo com o prefeito antes disso". Fiquei a questionar cá com meus botões: o que ele quis dizer com "mãos atadas?". Depois disso, encontrei uma companheira em um supermercado que me afirmou ter recebido o professor vereador Pedro Souza um convite do PT para filiar-se. Será isso verdade? Disse eu na minha inocência: Venderá ele a alma ao diabo? A companheira me respondeu: -Você tem alguma dúvida?. _ Não. Respondi. 

Um comentário:

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.