sábado, 6 de julho de 2013

PREFEITURA DE MARABÁ LANÇA CAMPANHA DE VERÃO NA PRAIA DO TUCUNARÉ - VEJA PROGRAMAÇÃO

TEXTO ENVIADO PELA Secom - Prefeitura de Marabá <ascom@maraba.pa.gov.br>

A programação oficial do Verão 2013 em Marabá começa no próximo domingo (7). A abertura será na Praia do Tucunaré, a partir das onze da manhã, com a participação de DJs. A partir das 13 horas, a Academia Flex movimenta os banhistas com dança e ginástica. Logo depois, o grupo de pagode Sempre Assim se apresenta até às 15 horas. O pagode maneiro de Cleyton Essencial encerra o primeiro dia.
Na volta da praia, shows aguardam os banhistas na Praça Duque de Caxias, a partir das 20 horas. A primeira noite do Verão, terá Fabrícia e banda, cantando sucessos em ritmo de axé-music. No fim de semana seguinte, nos dias 13 e 14, os banhistas curtem novamente o som de DJs e show com a banda DMA a partir das 14 horas.
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – Semel também divulgou nesta sexta-feira (5), a programação com as atividades que pretende realizar durante os finais de semana de julho, na praia do Tucunaré. Além das tradicionais competições de futevôlei e futebol de praia, o Verão 2013 terá festival de pipas, show de paraquedismo e aulão de ginástica.
Veja a seguir a programação completa e aproveite o Verão 2013, às margens do Tocantins.

Sábado (6) – Futevôlei

Domingo (7) – Abertura Oficial com Aulão de Ginástica; Futevôlei e Beach Soccer.

Sábado (13) – Vôlei de Dupla

Domingo (14) – Vôlei de Dupla; Travessia do Tocantins; Festival de Pipas e Beach Soccer.

Sábado (20) – Beach Soccer.

Domingo (21) – Paraquedismo; Praia de Lazer e Beach Soccer.

Sábado (27) – Beach Soccer

Domingo (28) – Encerramento Oficial com as Finais do Beach Soccer.

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.