sexta-feira, 3 de maio de 2013

VAMOS DÁ UMA TRÉGUA PARA O STRESS

Amanhã é sombra e água fresca, ou melhor, cerveja gelada, música ao vivo e comida da melhor qualidade. Nosso servidor merece e nós preparamos uma grande festa de reinauguração de nossa Sede Campestre, que receberá a placa em homenagem ao nosso grande companheiro professor Evandro Viana, aquele de muitas lutas e discursos inflamados. Quem participou da greve de 2007, vai lembrar do refrão "Ei Tião, 6,5% não!" entoado pelo saudoso companheiro. 
Venha para esse grande momento de confraternização e traga seus dependentes. Lembramos que o convidado será bem vindo e poderá entrar com toda a receptividade que estamos preparando, só terá que adquirir o ingresso no valor de R$ 20,00, que estará sendo vendido na entrada do club. 

2 comentários:

  1. É amigo vamos primeiro saber qual sera o aumento que o prefeito João Salame vai dar, pois o que se comenta a boca pequena, é que vai ser menos de 5% de reajuste e não adianta chorar não, quem se comprometeu nesta eleição duvido se vão vazer passeata igual a do TIÃO.
    Quem vivver vera.

    ResponderExcluir
  2. pena que o Evandro morreu.se tivesse vivo com certeza ja teria botado a boca no trambone...'Ei joão, 0,0% não!

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.