sexta-feira, 10 de maio de 2013

SINTEPP TEM O RECONHECIMENTO DE SEU TRABALHO PELO SERVIDOR - VEJA OS COMENTÁRIOS ABAIXO


  1. http://img1.blogblog.com/img/anon36.png
Anônimomaio 09, 2013
Assim como utilizo esse blog para criticar e cobrar os diretos da Educacao e demais areas, hoje venho parabenizar a consquista das negociacoes dessa semana e da paralisacao porque hoje foi suspenso a ordem/imposição do Secretário de Educação em colocar todos os professores em estágio probatorio em Sala de aula.
Valeu Sintepp por continuar a lutar pelos nossos direitos e nao deixarem que nos persigao.
    1. http://img1.blogblog.com/img/anon36.png
Anônimomaio 09, 2013
É isso aí Sintepp!
Fiquei feliz com essa noticia de hoje, no entanto fiquei intrigado com o que ouvir foi mais ou menos nesse sentido: Fica suspenso a determinacao do Secretario ate segunda ordem. Se ele decidir que ira colocar realmente todos os profesdres em probatorio na sala de aula voces receberao um novo documento para comparecer.
"ORDEM"?????
  1. http://img1.blogblog.com/img/anon36.png
Anônimomaio 09, 2013
Tenho dez anos que estou atuando na educação de Marabá. Somente na manifestação dessa semana resolvi me filiar ao sindicato, por ter acompanhado de perto a luta do mesmo na defesa dos interesses da categoria.

3 comentários:

  1. como faz para se filiar? tem algum formulário online?

    ResponderExcluir
  2. vcs poderiam deixar disponivel no blog uma ficha para filiação on line. o servidor só preenchi aceitava o termo que autoriza o desconto e encaminhava. Acredito que ia aumentar muito o numero de filiações.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.