quinta-feira, 2 de maio de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Caros Filiados,

Informamos aos leitores deste blog, que as postagens foram retificadas excluindo o nome da Vereadora Irismar, pois consideramos que a Vereadora  não comungou das propostas do Sr. Bressan sobre este verdadeiro apagão que ele está tentando implantar na Educação!
Nossas desculpas a Vereadora e esperamos continuar contando com o Vosso apoio nas lutas que deveremos travar a partir de agora... Pois depois da reunião do dia 30 de abril, está aberta agora a temporada de perseguição política!
Informamos ainda que já que o Prefeito não assume as responsabilidades pelos cortes nas gratificações dos Diretores que é hora dos Diretores se unificarem na luta pela eleição direta, garantindo assim as gratificações atuais.
O Prefeito de forma desonesta realizou corte nas hora-extras de todos os servidores de apoio, condenando pais de família mais uma vez ao caos social, sem discutir com os Sindicatos na Mesa tal medida.
Não vamos aceitar exoneração de diretores!
A solução é eleição! 

Dia 08 de maio de 2013. 
Assembleia Geral da Categoria
Início: às 09:00 da manhã! 
Convocamos todos: 
Angentes de portaria;
Serventes;
Merendeiras;
Diretores;
Coordenadores Pedagógicos e Orientadores;
Professores em regência, Laboratório de Informática e Sala de leitura. 

10 comentários:

  1. Fui n caixa fazer emprestimo e fiquei surpresa, pois a atendente me disse q esta suspenso Pq a prefeitura nao pagou, descontou n contra cheque e nao pagou. E um absurdo o salame criticou tanto o Maurino e ta fazendo a mesma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma,agora que começou rssss....

      Excluir
  2. Para quem não sabe ou já esqueceu, ou finge nada saber, quando João Salame foi secretário no governo de Haroldo Bezerra, aconteceu uma greve. O resultado final é que muita gente foi demitido por causa da greve. Qual é a fala dele quando da insatisfação de alguns sobre a provável perda das horas extras? "Quem não estiver satisfeito que peça pra sair." Foi um grande tapa na cara de muita gente nessa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Uma falta de respeito deste Prefeito com os servidores de apoio cortando as hora extras sem antes dialogar e negociar com a classe, parece que esquece que todo os trabalhadores tem seus compromissos a serem feitos afinal dívida não se espera e nem se esquece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita indignação com este Prefeito que determinou o corte da hora extra agora o servidor vai ter que trabalhar de graça.
      Fala sério!

      Excluir
  4. professora Silvanamaio 03, 2013

    Aurismar, deixa eu fazer um comentário aqui no seu blog sobre uma matéria q li no blog do Hiroshi Bogea sobre o pagamento da prefeitura, pq sei q ele não vai publicar. Fiquei indignada com algumas expressões usadas por ele para se referir aos servidores tipo: “a educação abocanhou”, “guetos dentro da estrutura administrativa da prefeitura de Marabá”, “Mesmo que contrarie interesses corporativistas” e etc. Quero dizer ao sr Hiroshi q a educação não abocanha nada. A educação tem o seu próprio dinheiro vindo do governo federal, a contrapartida da prefeitura é bem pequena pra uma cidade do porte de Marabá. E se fosse tudo pago pela prefeitura, era o mínimo q poderiam fazer pelo trabalho suado q desenvolvemos nas escolas onde muitas vezes nem merenda tem.

    Pq o João Salame quer tirar muitas conquistas dos servidores, tirar gratificações, tirar as férias do pessoal de apoio, e outras injustiças e não diminui o salário dos secretários, e o dele mesmo como foi prometido e acaba com o cargo de secretário-adjunto e algumas diretorias? É muito fácil para o Hiroshi vir falar ironicamente sobre o nosso pagamento. Ele deve estar sendo pago, e diga-se, muito bem pago pela prefeitura pra defender os interesses do governo.

    A sede da semed está cheia de gente q foi indicada pelos vereadores. Até o vereador novato Ubirajara tem gente dele lá dentro. Se o vereador novato conseguiu colocar pessoas lá dentro, imagina os outros vereadores antigos. Na formação tem gente q nem concursada é, há professores lá contratados. É só verificar. Se professor contratado pode ficar na formação, pq professor em estágio probatório não pode ficar?

    Greve já!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho e pouco, kkkkkkkkkkk
    Acharam q pior nao podia ficar. Tião e q era prefeito , já to e c saudade d Maurino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, das não se sabe quem é pior. Se os que já passaram pela prefeitura, se o que está na prefeitura, ou os que poderão vir. A prefeitura não vai bem das pernas economicamente falando, mas o lado bom disso é que nossos edis e prefeito vão bem. A prova de que vão bem está nos veículos que eles adquiriram, alguns logo após a apuração dos votos. E como prova de que tudo está azul para eles, por último o alcaide comprou dois pajeros, sendo um para ele e outro para a esposa. Sinal de que nada vai tão ruim assim como se prega nos meios de comunicação, pró-alcaide. E que fim terá as horas extras?

      Excluir
    2. Tião foi corrupto. Quem defende retrocesso, não tem compromisso com esta cidade. A lei da ficha limpa deve servir de exemplo pra muitos. A desculpa é : mas todos roubam! Sim. Não e por isso que eu vou cair no mesmo erro. Não podemos compactuar com a corrupção. Se esse não não governou bem. Vote em outro. Mas não troque o ruim pelo pior.

      Excluir
  6. Tai os servidores n clamavam por mudança? pois bem, esta acontecendo a grande mudança agora aguente as consequencias....pior q respiga em todos...eu tenho minha consciencia tranquila pq o q esta acontecendo n foi por escolha minha.....

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.