segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mestrado Profissional em Letras em Araguaina- TOCANTINS - Inscrições abertas

VEJA AQUI O EDITAL
O Mestrado Profissional em Letras (ProfLetras) em Rede Nacional, pelo sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB) - está com inscrições abertas. São 24 vagaspara professores graduados em Letras do ensino fundamental. As aulas serão ministradas no Câmpus da UFT em Araguaína, a partir de agosto de 2013.

O ProfLetras é coordenado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Visa qualificar professores de Língua Portuguesa para o exercício da docência no Ensino Fundamental. As inscrições seguem até 20 de maio, e podem ser feitas no site do Núcleo Permanente de Concursos da UFRN (Comperve).

Os candidatos farão exames de caráter eliminatório e classificatório. As provas ocorrerão em 16 de junho nas instituições participantes do ProfLetras – no Tocantins câmpus da UFT em araguaina. O mestrado tem reconhecimento da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e do Ministério da Educação.

As inscrições, bem como maiores informações, podem ser encontradas pelo site:http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/posgraduacao/profletras/201301/informacoes.


www.uft.edu.br/pgletras/

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.