segunda-feira, 6 de maio de 2013

A MELHOR DEFESA É A VERDADE


SINTEPP: A BOLA DA VEZ!

Uma verdadeira estratégia de guerra está sendo orquestrada pelo governo para destruir o SINTEPP. 

Dividir para conquistar: não dar para enfrentar os trabalhadores em educação se todos estiverem unidos através da força do sindicato!

1. Primeiro o Governo ataca toda a categoria, deixando claro que faria redução a qualquer custo em nossas conquistas. Neste primeiro momento, o governo pretendia reduzir o nosso intertício de Avaliação de Desempenho de 5% para 2,5%; o nosso mestrado de 100% para 30% e nosso doutorado de 150% para 60%... 
O projeto do governo não deu certo, pois com essas medidas, acabou atacando a toda a categoria... 
2. O segundo passo dado pelo governo foi tentar reduzir as gratificações dos Diretores e Vice-diretores... Nesta estratégia, o objetivo do governo foi aproveitar o mal relacionamento da maioria dos diretores com seus comandados... Além disso, o governo sabia que o SINTEPP também não tinha uma boa relação com grande parte dos diretores. Foi neste segundo ataque ao direito dos servidores que nos demos conta de que o objetivo do João e do Bressan é DIVIDIR PARA CONQUISTAR!
3. Sem obter êxito na maioria de suas estratégias, governo começou a prometer tudo na mesa da negociação, mas não cumpre nada! O Prefeito diz que é a favor da eleição direta, por exemplo, mas o seu Secretário diz que não vai fazer e acabou. Como o Prefeito diz uma coisa e o seu Secretário diz outra e fica tudo por isso mesmo. A resposta é simples: Tudo é armação!
4. A quarta estratégia usada pelo governo é a mais covarde e cruel e todas! O Governo sem qualquer negociação com a categoria reduz em 50% as horas extras de todos os servidores de apoio. O novo nesta estratégia, é que o golpe atingiu a todos os servidores de apoio do município.
5. Por fim, está claro que há um governo paralelo dentro do Governo do João, cujo o objetivo é confundir os trabalhadores, pois o PT de Bressan e João Salame construíram uma aliança para muitos anos. Estão juntos agora tentando destruir o SINTEPP e toda a categoria. O objetivo do Bressan é claro, ele não quer economizar! Economia para o PT de Bressan só se for em cima dos servidores concursados e sem cargo de confiança no governo... Bressan vai continuar contratando, para garantir os votos de seus aliados políticos; exatamente por isso vai continuar atacando os nossos direitos!
A casa caiu, Sr. João Salame, nós já identificamos as suas intenções!
Estamos nos retirando da Mesa Permanente Negociação, pois a mesma foi prostituída pelo JS... Foi criada com muita luta, mas foi destruída de forma rápida e cruel, sendo utilizada contra o SINTEPP e seus filiados! 
Acreditamos que vamos sofrer todos os tipos de ataques durante estes 02 dias de mobilização! Mas agora não é hora de enfraquecer a luta! É hora de dar uma resposta aos ataques contra os direitos da nossa categoria!


A Coordenação

11 comentários:

  1. vc pode esclarecer onde será a assembléia quarta feira. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. vc pode esclarecer onde será a assembléia quarta feira. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. A assembleia será realizada em frente à Semad, na Nova Marabá, ao lado do Banco do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lutar contra a ditadura!!

      Excluir
  4. A coisa tá feia a coisa tá preta, quem não se unir ao sindicato tá na mão do capeta.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk ...será que vão sentir saudades do Maurino?

    ResponderExcluir
  6. Quando a esmola/Promessa e demais o santo desconfia e o povo paga.

    ResponderExcluir
  7. Politica de austeridade So P O Trabalhador. O Comissionado Da Prefeitura Esta Protegido. E O Reajuste Do Pisoo Salarial De 2013?? Onde Fica

    ResponderExcluir
  8. E os outros sindicatos ainda vão continuar apoiando esse governo,e participando da mesa de negociação onde tudo se promete e depois nada se cumpre?Pois esse governo traiu todos e a tudo,bem feito para nós,más em 2016 daremos a resposta a esse governo do JS...!

    ResponderExcluir
  9. É companheiros, infelizmente a situação tomou rumos desproporcionais aquilo que esperamos, tenho que concordar que quando não se cumpre o que aprovamos na Mesa de Negociação, ficamos desacreditados pela classe trabalhadora. Estou com vocês.

    ResponderExcluir
  10. Não dar para responder pelos outros... Mas sabemos que eles também estão insatisfeitos! Amanhã eles estão com a gente....

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.