sábado, 23 de fevereiro de 2013

TÁXI LOTAÇÃO - Servidora reclama



Meu protesto e indignação diz respeito à forma como os motoristas de táxi lotação dirigem em Marabá. Eu, Joselia Oliveira Lima, coordenadora pedagógica do Nei Emilia Ferreiro Anexo, precisei me deslocar do referido Núcleo em direção à Marabá Pioneira, por estar sem possibilidade de utilizar meu próprio veículo, e fiquei surpresa com o descaso e o desrespeito de como tais veículos são conduzidos, colocando em risco a vida de pedestres e até mesmo o risco de colisão com outros veículos. O Nei Emília Ferreiro está localizado na avenida principal do bairro, e as crianças correm sérios riscos de sofrerem acidentes por causa de tais motoristas. É necessário que as autoridades competentes tomem providências, pois as provas de tais imprudências circulam por ai: muitos veículos (taxi lotação) danificados com escoriações na frente, atrás, e nas laterais. Havia uma faixa para pedestre em frente a referida instituição. É necessário que a mesma seja restabelicida.

(No facebook)

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.