terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

SINTESP E SERVIMAR - SITUAÇÃO MAIS COMPLICADA

O Sindicato dos Trabalhadores da Saúde do Pará - SINTESP e o Sindicato dos Servidores Municipais de Marabá - SERVIMAR, reuniram hoje com o prefeito e sua equipe a fim de discutirem o pagamento do mês de dezembro dos servidores da saúde e demais secretarias. 
Segundo nos informou Ademerval, diretor do geral do Sintesp, "foi apresentada a proposta apenas para os servidores que ganham até 1.000 reais, para receberem junto ao pagamento de fevereiro como ficou na educação com isso se pagaria 55% dos funcionários, com relação ao nível superior, ficaria para discutir apenas no próximo mês". No entanto, não houve acordo, uma vez que a discussão estava muito vaga nesse sentido. Ficou definido então que amanhã o sindicato pegará todas as planilhas e na quinta-feira, fará uma analise juntamente com o líder do governo para apresentar uma proposta definida na sexta-feira, próxima. 

Um comentário:

  1. Uma das propostas de governo do atual prefeito foi elaborar o plano de carreira dos servidores das outras secretarias municipais. Gostaria que o sindicato esclarecesse se já está sendo providenciado algo a esse respeito ou se vai ficar no esquecimento já que o prefeito já está eleito mesmo. Sou professora lotada em outra secretaria e grande parte das vezes me sinto sem referencia sindical, pois no Sintepp dizem que não faço parte da educação e me dizem que o Servimar pertence a outros servidores. Me esclareçam por favor qual sindicato devo procurar no caso de necessidade.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.