sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

SINTEPP FAZ SEMINÁRIO PARA INCENTIVAR A TRANSPARÊNCIA NAS SUAS CONTAS

Aconteceu essa semana, nos dias 20 e 21, em Belém, o Seminário de Finanças do Sintepp. O evento organizado pela Coordenação Estadual reuniu membros das quase 127 subsede que estão divididas em 10 Regionais. O objetivo era esclarecer dúvidas sobre a gestão das secretarias de finanças das subsedes. A programação, composta por palestras e oficinas, contou no primeiro dia com a palestra intitulada “Administração Sindical – Compromisso com a transparência”, ministrada pelo companheiro Gerson Rodrigues, oportunidade em que foi mostrado aos participantes algumas formas de coordenar administrativamente o sindicato sem deixar de lado o elementar compromisso com a transparência. A tarde ocorreu a 1ª Oficina que versou sobre Administração Financeira, coordenada pela contadora Patrícia Freitas, onde foram apresentadas as estratégias para captar recursos e gerir financeiramente nossa entidade, aproveitando inclusive os projetos de incentivo existentes.
Estiveram participando desse evento representando a nossa subsede de Marabá, o coordenador geral Wendel Bezerra e o tesoureiro professor Arnaldo. 

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.