quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

REUNIÃO DE HOJE

Infelizmente não conseguimos avançar da forma desejada com o governo com relação ao pagamento de dezembro. Amanhã, na assembleia, a equipe do governo estará presente para apresentar para a categoria a proposta que o prefeito julga viável. Esteve presente na reunião o Conselho do Fundeb (Cristina Arcanjo, Antonio, Discirley, Juarez, Lucimar e Aurismar), representantes da coordenação do Sintepp, o vereador Pedro Souza e o presidente do Ipasemar. A reunião teve dois momentos, pela manhã no gabinete do líder do governo na câmara e à tarde na sala do presidente do Ipasemar, Karan Al Hajar. Pedimos a todos os companheiros que participem amanhã dessa assembleia.

Um comentário:

  1. Caro Aurismar sou agente de portaria e os pais dos alunos ja estao perguntando sobre a greve que supostamente se iniciaria no dia 18/02.Essa informacao procede?Ha tambem um burburinho de que a proposta do Sr.Salame seria parcelar o salario referente ao mes de dezembro em 18x e verdade?

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.