domingo, 24 de fevereiro de 2013

PERDEMOS MAIS UMA COMPANHEIRA


Educação em luto!




Faleceu no estado de Goiás a professora Maria da Consolação. Moradora antiga do bairro Francisco Coelho, dedicou a sua vida inteira a educação. Trabalhou em diversas escolas do município. Só na Escola Mendonça Vergolino dedicou mais de 15 anos da sua vida. Antes de falecer, Maria da Consolação estava lotada no Clube das Mães. 
Desejamos aos familiares e amigos os nossos sinceros sentimentos e que a união da família sirva de consolo os corações de todos os seus filhos. 
O velório acontecerá na casa do filho, localizada próxima a praça do bairro Francisco Coelho.

5 comentários:

  1. FIQUEI SUPER TRISTE COM A MORTE DA PROFESSORA CONSOLA, É UMA PERDA MUITO GRANDE PARA A EDUCAÇÃO, ESPERO QUE DEUS CONFORTE TDS SEUS FAMILIARES, POIS ESTE MOMENTO TEMOS QUE SERMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  2. COMPANHEIROS A NOSSA COLEGA FALESCEU EM MARABÁ,NO COMENTARIO ESTA COMO SE ELA MORASSE EM GOIÁS.

    ResponderExcluir
  3. COMPANHEIROS A PROFESSORA CONSOLA MORA EM MARABÁ-PARÁ E NÃO NO GOIÁS, CONFORME FOI POSTADO.

    ResponderExcluir
  4. A PROFESSORA MORA EM MARABA E NÃO NO GOIÁS.

    ResponderExcluir
  5. Professora Consola, é uma grande perda, principalmente porque nossa colega lutou muito para se tornar uma profissional da educação,estudou na UNAMA e conseguiu o seu tão sonhado diploma de pedagoga, só não conseguiu ser valorizada financeiramente como muitas não o são em nosso município,pois só conseguiram a tão sonhada iluminação quem se diplomou até 2003.Mais Consola era uma guerreira que criou seus filhos sendo pai e mãe,fazendo o possível e impossível pelos seus filhos.Era uma pessoa muito inteligente e que as vezes sentia o prazer de dizer não de imediato, mais que depois refletia e sabia dizer sim,como guerreira tinha também um espirito de rebeldia,pois não aceitava qualquer coisa que ferisse os seus ideais de liberdade,os quais defendia veementemente.Que Deus receba essa grande guerreira em seus braços pois ela cumpriu muitas missões aqui, e com certeza vai estar olhando por seus familiares e amigos.Vai com Deus guerreira!colegas do Mendonça.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.