segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

PARABÉNS AO CONTRAPONTO E REFLEXÃO QUE FAZ 6 ANOS DE REDE

CONTRAPONTO & REFLEXÃO
O blogueiro Ribamar Ribeiro Junior, professor do IFPA,Sociólogo, com especialização em História Social da Amazônia; Professor do IFPA Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - Campus Rural de Marabá. Delegado Sindical do SINASEFE, mestrando do Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia da Universidade Federal do Pará,  está comemorando 6 anos de seu blog o CONTRAPONTO & REFLEXÃO. Ribamar é um daqueles espíritos críticos de extrema esquerda. Um dos fundadores do diretório do Partido Socialismo e Liberdade - PSOL aqui em Marabá. Foi candidato a vice-prefeito junto com Manoel Rodrigues, pelo PSOL nas eleições municipais de 2012. 
Seu blog tem hoje 146 seguidores e um total de 214.486 acessos, o que dá uma média de 35.748 visualizações por ano, 2.979. E com certeza um dos blogs mais potentes da nossa cidade e que muito tem contribuído para o debate político aqui em Marabá. 
Parabéns, sucesso e muito luta.
E a nossa homenagem a esse blog que nos apadrinhou com a postagem abaixo. 


QUARTA-FEIRA, 26 DE OUTUBRO DE 2011

A blogosfera está em festa!

Tem blog novo no pedaço, e dos bons!!!

Acesse AQUI o Blog do Professor Aurismar Queiroz -

Sobre Educação e saiba o que acontece no Sintepp - Subsede Marabá. O que está em pauta, quais os encaminhamentos, PCCR, vale alimentação, assembleias, movimentos e muito mais.


Perfil
Formado em letras pela Universidade Federal do Pará. Trabalho como professor de português e literatura na rede pública municipal e estadual há 10 anos. Atualemente componho a diretoria do SINTEPP - MARABÁ, como um dos coordenadores. Sou casado, tenho três filhos um de 12 anos, o Lucas, razão maior da minha vida,e dois Tiago e Mateus (gêmeos) de 2 anos. Adoro ler e escrever. Tenho muitos poemas escritos, nenhum publicado, ainda. Tenho um romance manuscrito, onde discuto a fugacidade da existência humana.Quero muito receber postagens de escritores,colegas e companheiros de luta da região.


0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.