sábado, 23 de fevereiro de 2013

INFORMES DA SAÚDE

Demerval - Diretor do Sintesp-Marabá

Conversei por telefone com o Diretor de Organização do Sintesp, Demerval Bento da Silva, sobre as negociação com o prefeito  João Salame Neto a respeito de como fica o pagamento de dezembro para os servidores da saúde. A proposta inicial do governo era pagar para aquela secretaria quem ganha até 1.000 reais. No entanto, segundo informou Demerval, os servidores da saúde, em sua maioria, ganha acima desse valor; portanto essa proposta fica inviável, uma vez que mesmo assim, deixando a maioria dos servidores sem receber agora em fevereiro o pagamento de dezembro, para quem tem nível superior não havia nenhuma proposta. 
A ideia do Sintesp é aumentar esse teto para pelo menos 1.300 reais e negociar um parcelamento do pessoal que ganha acima disso. A reunião da mesa na qual ia ser debatido essas questões estava marcada para sexta-feira, dia 22/02, no entanto, devido a eleição da AMAT, o prefeito não poderia participar, sendo adiada para a próxima terça-feira, dia 26/02. 

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.