quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

INFORME OFICIAL SOBRE O PAGAMENTO DE DEZEMBRO DA EDUCAÇÃO

Caros servidores da educação,

Estivemos no Banco do Brasil numa reunião para tratar dos problemas ligados aos nossos empréstimos e demais serviços prestados pelo Banco. A reunião iniciou às 18:30 de ontem (27/02/2013), na ocasião o Gerente deixou claro que teríamos alguns problemas em relação ao nosso pagamento.

Tudo isso aconteceu pelos seguintes problemas:

1. A SEMAD/SEFIN enviou a FOLHA DE PAGAMENTO somente no final do dia 27 de fevereiro (ontem);

2. Os gerentes tiveram problema em processar o pagamento por conta dos parcelamentos, pois ocorreu um excesso de informações;

3. O Banco tem um limite no sistema para processar os pagamentos;

Diante dos problemas mencionados acima, a gerência do Banco do Brasil garantiu que amanhã, dia 01/03/2013, os trabalhadores em educação já poderão sacar o pagamento parcelado de dezembro! Por hora é a informação oficial que temos.

19 comentários:

  1. Que bagunça!
    Lamentável...
    É só o que tenho a dizer.

    ResponderExcluir
  2. Previsão para o Visa Vale? Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. O que o povo do governo afirma é que sairá a amanhã, mas eu não assino embaixo de nada.

    ResponderExcluir
  4. E alguma noticia sobre o visa vale? pelo menos uma previsao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo Karan,

      O vale só sera depositado na na segunda-feira!

      Excluir
  5. Realmente companheiro está uma grande desordem com os servidores,esse novo governos não está fazendo diferente do governo Maurino,que deixou o BB transformar nossos consignados em CDC sem nos comunicar previamente.Agora tomaram outra decisão sem comunicar os correntistas de transformar os CDC em consignados novamente.Quer dizer que nossas vidas está nas mãos da prefeitura e do BB, que fazem o que bem quer e nada acontece.Mais nós merecemos o que está acontecendo e o que ainda virá.Amanhã os outros sindicatos vão se reunir na Câmara e o nosso está satisfeito com toda essa palhaçada que foi transformada a vida dos funcionários municipais.Indignação esse é o meu nome!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade.

      Excluir
    2. Seu nome é anônimo!

      Vc não existe!

      É surdo, mudo e cego!

      Você nem sabe ler!

      Não leu a postagem onde nós informamos que fomos ao Banco para resolver o Problema! Só vc que vive no mundo da lua para acreditar que a Câmara vai resolver alguma coisa1

      Excluir
  6. E os contratados que começaram a trabalhar em Janeiro vão receber agora?

    ResponderExcluir
  7. Obridada por nos manter informados Aurismar.

    ResponderExcluir
  8. Fui retirar meu pagamento e nao havia nada vezes nada la!!! Nao vejo a cor do dinheiro desde inicio de dezembro... Nos fazem de gato e sapato!!!

    ResponderExcluir
  9. Aurismar e essa bagunca nos pgamentos, voce ja ta ciente? Quase todo mundo sem suas gratificacao.. Ja estao ate cogitando a possibilidqde do recurso que se vai usar para pagar a parcela de dezembro seja desse dinheiro. Esse preceito nao esta tendo o menor respeito com nossq categoria. Enquqnto isso pagamos juros e mais juros de nossas contas.. Obrigada por ceder o espaco!

    ResponderExcluir
  10. Aurismar lendo os comentário acima,o sintepp sujere a um anônimo que mude de banco,a gente pode fazer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a portabilidade criada em 2007, se não me engono, o servidor pode escolher qualquer banco para receber o se salário.

      Excluir
  11. Sinceramente tambem estou indignada. É muita desordem, não dá pra ficar calado fazendo de conta que está tudo bem porque não está. Meus vencimentos vieram quase que pela metade, ainda não sei o que houve pois não tenho em mãos o contracheque. Aurismarr me tira uma dúvida, "o consignado que virou CDC voltou pro consignado?", porque se voltou então meu empréstimo foi descontado duas vezes pois o banco o descontou. Ass: Profª Sandra

    ResponderExcluir
  12. Foi quase isso o que aconteceu. Como o consignado estava suspenso, os descontos havia saido do contra-cheque. Agora que foi reestabelecido, voltou para folha.

    ResponderExcluir
  13. Aurismar no blog do Hiroshi bogea o prefeito afirma que liberaria o visa vale hoje,tirei o saldo agora de manhã não tem nada e a previsão é só para o dia 6 no valor de 161,20 e cadê a parcela de 42 reias?Tá igual o MAU MAU promete uma coisa e acontece outra,olha a sessão VALE A PENA VER DE NOVO é só na rede globo a tarde,copiei isso de um anônimo que por sinal pega bem...!

    ResponderExcluir
  14. Querido Aurismar, fui ao banco hoje e tinha a metade do salário minimo, trabalhei contratada de merendeira ano 2012 e trabalhei até o dia 31 de dezembro, vc pode me explicar o porquê que veio apenas a metade do salário, E TAMBÉM SE VC SABE INFORMAR SOBRE A RECISÃO QUE NÃO SAIU?

    AGUARDO SUA RESPOSTA, OBRIGADA.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.