sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Em Marabá, PA, parentes aguardam por notícia de vítima em Santa Maria

Tio de jovem conta que liga de 6 em 6 horas para hospital.

A jovem Aline Maia, de 27 anos, permanece em coma induzido.

Do G1 PA
Comente agora
Em Marabá, no sudeste do estado, parentes de Aline Maia, que estava naBoate Kiss, em Santa Maria (RS), no último domingo (27), quando um incêndio deixou mais de 230 pessoas mortas, ainda aguardam por notícias da jovem. Leonardo Maia, tio da moça, conta que liga a cada seis horas para o hospital onde ela está internada, para obter informações sobre o estado de saúde da garota.
Aline Maia, de 27 anos, está em coma induzido no hospital São Francisco, onde algumas das vítimas do incêndio estão internadas. De acordo com Leonardo, a jovem respira com a ajuda de aparelhos e apresentou melhora nas últimas horas, mas o estado de saúde dela ainda requer muitos cuidados. “Continua grave, estável, e tem que acompanhar dia a dia, a todo momento verificar se vai existir uma melhora”, explica.
Aline Maia nasceu em Imperatriz, no Maranhão, e há 10 anos morava em Santa Maria (RS) com o marido. A vítima ainda morou na cidade paraense de Marabá em grande parte da adolescência.
Para ler mais notícias do Pará, acesseg1.globo.com/para. Siga também o G1 Pará no Twitter e por RSS.

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.