sábado, 9 de fevereiro de 2013

CARNAVAL SEM DINHEIRO NINGUÉM DANÇA

Amargamos uma virada de ano sem dinheiro no bolso, será se é por culpa de sermos latinos americanos, ou ainda é culpa do MAUrino? Culpas a parte a realidade é essa, estamos sem dinheiro. A explicação: não entrou, como todos sabem, a complementação da União como aguardávamos, esperávamos em torno de 10 milhões de reais, que não vieram, nem vão vir. Entraram 4 milhões, já recurso de 2013. A folha de dezembro fica em torno dos 10 milhões. O sindicato propôs ao prefeito pagar o mês de dezembro dia 10/02 e o mês de fevereiro dia 10/03, e assim ia levando até se equilibrar a folha para ser paga no máximo dia 30 de cada mês como ele quer. No entanto, o prefeito se mostrou bastante apreensivo em fazer isso, pagar dezembro e depois não ter recursos para pagar fevereiro. Por isso somente depois do carnaval é que ele se propõe a negociar essa dívida. 

5 comentários:

  1. O prefeito tá apreensivo em não ter dinheiro para pagar fevereiro??? E nós contratados, que além de não conseguirmos contrato e os que conseguiram tiveram suas vagas ocupadas por indicações de vereadores que nem eles mesmos sabem quem votou neles estamos como????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pensar em diminuir o peso da maquina ele não quer.Claro que não se diminuir cargos o prefeito não terá lugar para alojar os apadrinhados...mas economizar tirando o couro do servidor foi o primeiro pensamento do joão sopapo e do superego pedro sousa.

      Excluir
  2. Amigo enquanto vc se reclama da falta de DIM DIM no bolso, e não dançou porque tinha dançado no seu salario, outros se esbaldaram nesta festa, a deputada Bernadete sasaricava entres os velhinhos na praça, accompanhada do vice prefeito: Risadinha, enquanto vc professor chora eles, são uma alegria só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente anonimo das 10,2013...Os novos secretários assessores,diretores,adjuntos,coordenadores 1, 2, 3 todos rindo, sambando e tomando todas...enquanto nos estamos sem poder sair de casa.SE vacilar sem poder assistir o carnaval pela tv,pois a celpa terá cortado a energia por falta de pagamento.

      Excluir
  3. Deputada Bernadete, essa é cara de pau mesmo, Ana Julia governadora do PT ficou quatro anos no governo do estado do Para e a ponte do rio jacunda continua a mesma, agora vem ela dizendo que pediu a recoperação da estrada PA setenta de Maraba a Goianesia, so lembrado ela: poruqe o governo petista não terminou o colegio Anisio Texeira, e nem os pombal do cabelo seco? petista so são bom quando oposiçâo.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.