domingo, 3 de fevereiro de 2013

AOS ANÔNIMOS MALDOSOS QUE ESTÃO CURIOSOS POR ESSA RESPOSTA

Áurea, ou, Aurelice Lopes Queiroz, a nova diretora da EMEF HELOISA CASTRO, é a irmã mais velha de Aurismar Lopes Queiroz. Ambos filhos de Antonio Gonçalves Queiroz e Antonia Lopes Queiroz. Além da Áurea sou irmão também da professora Auricélia Lopes Queiroz, que trabalha no NEI Emília Ferreiro e da cabeleireira Auricleide Lopes Queiroz, tivemos três irmãos Orlando Lopes Queiroz (esse foi o primeiro de todos, morreu ainda bebê com um ano e oito meses), Ariomar Lopes Queiroz e Armando Lopes Queiroz ambos morreram. O mais novo, Armando, de acidente em 1994, o mais velho, Ariomar, teve uma parada cardíaca em 1997. Família grande não é mesmo. Somos todos naturais de Pernambuco, somente o mais novo nasceu aqui em Marabá. Quer saber também o número do CPF, RG, senha da conta do bando?

24 comentários:

  1. Não sabia que voces eram irmãos mais fico feliz em saber, acho que a competencia vem de familia pois conheço a Aurea das formações e observei o quanto ela é competente e muito ativa na escola Heloisa, sem demagogia até porque não preciso disso. Desejo muito sucesso pra voces!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb conheço a Áurea e sei da competência dela.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desculpe os risos... é que não me contive...Te acalma Aurismar, quem realmente conhece a àurea, quem já teve a oportunidade de trabalhar com ela, sabe da competencia, do compromisso e da dedicação dela. Quanto aos demais que não a conhece, releve companheiro, são anos vivendo sob um regime autoritário, opressor, ainda que mascarado de democracia...é natural que as pessoas desconfie da intencionalidade de tudo e de todos. O tempo revela todas as coisas, sobre as pessoas e principalmente sobre aquilo que elas fazem de bom ou ruim...tenho certeza que com o ótimo trabalho que a àurea vai fazer, daqui a pouco tempo, todos que não entenderam esse processo de eleição emergencial vão compreender o que levou os professores da EMEF Heloísa, quase em sua totalidade, a escolherem a Aurea. Quanto a vc, acalme-se, não deixe cair o nível de credibilidade do teu poster, por conta de alguns comentários maldosos ou apenas curiosos. Precisamos de representantes como você, que informe, que reivindique, que continue lutando por nossa categoria. Um abraço.Sou sua fã...e da Aurea também... Stela

    ResponderExcluir
  4. Oi Aurismar, gostaria de saber porque você retirou esse texto que estava no seu blog e que está postado no quaradouro:
    "Desapareceu do blog do Aurismar a matéria parcialmente publicada abaixo. Que houve?


    FOLHA DE DEZEMBRO HÁ INDÍCIOS DE IRREGULARIDADE
    Aurismar Lopes QueirozemGAZETANDO - O Informativo da Educação - Há 25 minutos
    O demonstrativo apontado abaixo mostra que a prefeitura fechou o mês de janeiro recebendo mais de 14 milhões de reais dos repasses referentes à educação. Abatendo desse valor o pagamento de janeiro fica em torno de 10 milhões. Esse valor é suficiente para pagar a folha de dezembro como ela está, ultrapassando os 9 milhões de reais. No entanto, o Conselho de Acompanhamento e Fiscalização do FUNDEB sinaliza que há indícios de irregularidade nessa folha, por isso através da sua presidente, professora Cristina Arcanjo, pedirá para amanhã, dia 04/02, uma reunião com o prefeito (...)".

    Por favor comente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, claro, com certeza isso merece um esclarecimento. Eu havia recebido informações do professor Lucimar de que havia entrado o tão esperado repasse de janeiro no valor de 14 milhões. No entanto, após fazer a postagem percebemos o erro, essa valor entrou em janeiro de 2012 e não em janeio de 2013. Quase choramos por conta disso. Excluí de imediato a postagem, pois estava errada a informação. No entanto o que falamos sobre a folha está correto, os indícios de erros são fortíssimos. Estamos continuando a análise da folha e faremos a reunião com o prefeito. Assim que confirmarmos os erros, no final da análise, estaremos postando o relatório. Ok, um grande abraço.

      Excluir
  5. qual a cupa que ela tem de ser sua irmã?.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira ela é competente

    ResponderExcluir
  6. cade nosso dinheiro do fundeb?

    ResponderExcluir
  7. E amigo, as pessoas acostumaram-se a ficar sob as botas do sinhozinho Tião Miranda, com a feitora Kátia Américo (junte-se a ela a familia Américo e puxa-sacos agregados) dando chicotadas nos lombos dos servidores, que quando vêem sinais de democracia ficam alvoroçadas. Mas tenhamos fé companheiro. Marabá só tem 100 anos. Acredito que ainda há tempo de as pessoas se acostumarem a ter vez e voz para decidirem os rumos de suas vidas profissionais. Sucesso a professora Áurea.

    ResponderExcluir
  8. sabe diozer quando sai nosso salario de dezemnbro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda não podemos afirmar nada com relação ao pagamento de dezembro.

      Excluir
  9. Taí que não sabia q a Áurea é sua irmã. Mas a conheço a muito tempo, pessoa maravilhosa, nem tenho palavras para definir essa criatura. Quem ganhou foi a escola, já saturada pela aquela tal de Norma(CREDO)....

    ResponderExcluir
  10. Caro anônimo você que tem ressentimentos quanto a pessoa da professora Kátia, fale diretamente a ela deixe de covardia, agora lhe peço não estenda esse seu ranço a todos da família, cada pessoa é uma pessoa,resolva suas diferenças com a pessoa que por ventura tenha lhe maltratado.Eu sou da família e não admito que você coloque o nome da minha família como se fosse de criminosos.

    ResponderExcluir
  11. Quem escreveu alguma coisa sobre o fato da Aurea ser parente do Aurismar,não conhece a professora Áurea, que é muito querida por todos, e acima de tudo extremamente competente, estou muito feliz por ela ter sido aclamada por todos,pois sei o que ela passou nas mãos da tirana da Norma.Essa diretora chegou ao ponto de deixar uma servente completamente despreparada assumindo a escola para não deixar a Áurea,não quero desmerecer o trabalho das serventes, mais quem estudou para gerenciar a escola foram os pedagogos ou outros profissionais da educação com titulação para tal.A outra diretora mereceu o que os funcionários fizeram com ela.Agora não tem mais Disney pra falar o que quer na cara das pessoas e proteger a panelinha dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coitada não tem culpa de ser irmã dele....snifff,sniff,sniff

      Excluir
  12. Quem escreveu alguma coisa sobre o fato da Aurea ser parente do Aurismar,não conhece a professora Áurea, que é muito querida por todos, e acima de tudo extremamente competente, estou muito feliz por ela ter sido aclamada por todos,pois sei o que ela passou nas mãos da tirana da Norma.Essa diretora chegou ao ponto de deixar uma servente completamente despreparada assumindo a escola para não deixar a Áurea,não quero desmerecer o trabalho das serventes, mais quem estudou para gerenciar a escola foram os pedagogos ou outros profissionais da educação com titulação para tal.A outra diretora mereceu o que os funcionários fizeram com ela.Agora não tem mais Disney pra falar o que quer na cara das pessoas e proteger a panelinha dele.

    ResponderExcluir
  13. Aos que especulam a ligação entre os irmãos, digo: oh povo besta!
    Parabéns pela competência familiar!

    ResponderExcluir
  14. Falando em NORMA...que fim levou essa pobre criatura? pegou um atestado, licença - premio acumulada, ou se aposentou? responde aí Aurisamar...Não!!!! porque depois da repercussão do caso dela, ela não teria a cara de pau de ainda continuar lá na escola!! Ou teria???. E acredito que nenhuma outra escola iria aceitá-la de bom grado...quem não trabalha lá (graças as Deus é o meu caso) tá doido pra saber o ultimo capítulo dessa novela? Que fim levou a Norma"
    Quem souber me diga...abraços

    ResponderExcluir
  15. Caros colega Aurismar
    Você poderiam nós esclarecer(referindo-me nós do município de Marabá)como anda o reajuste do piso salarial, se o nosso prefeito já se posicionou quanto esta questão? E o 5% de avaliação como ficou? Pois segundo o pccr era pra vir em janeiro e não veio.
    Agradeço se puder responder.
    Elaine

    ResponderExcluir
  16. Eu também fiquei curiosa em saber o que acontecer com a Norma? e quem vai assumir a coordenação no lugar da Aurea?

    ResponderExcluir
  17. Aurismar esta cada vez dificil conseguir contrato devido a prioridade de carga horária para os concursados e a questão de manuntenção de gasto até ai tudo bem, porém soube de boatos que cada vereador possui um número exato de pessoas para contrato isso me intristece pois conseguir ser justo e honesto fica cada vez impossivel tenha visto que parece que só consegue se da bem aqueles que fizeram campanhas e tem intimidades com algum politico. Como sempre a politicagem não muda.A competencia e a experiencia não conta em nada. Aff.....

    ResponderExcluir
  18. Me tire uma dúvida o aumento de carga horária de professores concursados do ensino fundamental já esta acontecendo? porque escuto pessoas dizendo que aumentaram a sua carga horária e eu fui informado na minha escola que a Semed não esta sabendo dessa autorização.

    ResponderExcluir
  19. Agora que tudo já foi esclarecido desejo sucesso para a professora Auréa que mostrou-se bastante prestativa e competente. Aproveito pra expor meu pensamento que este caso da escola Heloisa como o companheiro já tinha falado é especial, só que torço para que o Prefeito cumpra o que disse na reúnião que não vai colocar nenhuma pessoa no lugar de diretor por indicação, nenhum parente e nem colega de vereador e qualquer outra pessoa de sua filiação, não me referi apenas de cargo de diretor mais a qualquer cargo da escola que não se tire pessoas competentes para tais funções para serem substituidas por colega do colega sei lá de quem ou parentela por causa de favor/promessas feitas durante a campanha eleitoral.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.