terça-feira, 11 de dezembro de 2012

SERVIDORES PARADOS SEM RECEBER SALÁRIO, É ASSIM QUE O MANDATO MAIS COMPLICADO QUE MARABÁ JÁ TEVE ESTÁ CHEGANDO AO FIM

Mais um mês em que o décimo dia do mês se passa sem que os servidores da saúde recebam os seus salários. Como prometido em ofício encaminhado ao prefeito no mês passado, pelo Sintesp, todos os postos de saúde estão funcionando apenas com o mínimo que manda a lei. "Isso é uma grande vergonha, só voltaremos a trabalhar quando nossos salários forem pagos" desabafou em conversa informal servidora do CS Liberdade. Passei pelo CRISMU para verificar se por lá estava tendo atendimento, fui informado pela funcionária que não, está tudo parado. Que situação!

4 comentários:

  1. Este governo esta dando ate nojo!!! Sera que temos q trabalhar de graca? Dia 31 todos gritaremos: FORA MAURINO!!! Contagem regressiva...

    ResponderExcluir
  2. Eu como servidora deste município não tenho palavras pra descrever o tamanho da indignação e repudio que sinto por essa gestão!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com Vossa Senhoria que este foi o governo mais complicado que Marabá ja teve, mais acho que foi também o que mais decepcionou os eleitores devido as falsas promessas de campanha que não foram cumpridas, as pessoas criaram grandes expectativas ai a decepção foi total, mais graças a Deus 01 de Janeiro esta as portas e finalmente este governo se encerrá, é no entanto os relexos dessa péssima administação ainda continuarão por bastante tempo o que é lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Maurino q nao nos de o bote no ultimo momento armando alguma...

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.