sábado, 1 de dezembro de 2012

PSOL DECLARA QUE FARÁ OPOSIÇÃO AO GOVERNO DE SALAME

O Partido Socialismo e Liberdade - PSOL realizou neste sábado (01) planária, onde entre outros pontos decidiu-se que o partido fará oposição ao governo do João Salame, governo esse que, embora só se inicie dia 1 de janeiro, já foi avaliado e julgado. 

5 comentários:

  1. Aurismar vc que foi um defensor aguerrido na campanha do deputado Joâo Salame a prefeitura de Marabá, e vc que sempre criticou o auturitarismo ou a postura do ex. prefeito Tiâo em qualquer negociaçâo de classe, qual a sua avaliaçâo agora na mudança de comportamento do prefeito Joâo, quando ele convoca o povo pra uma guerra civil contra a vale e o governador. Qundo o seu triper de campamha foi: DIÁLAGO DEMOCRATICO, RESPEITO AS CLASSES, E GESTÂO TRASPARENTE.

    ResponderExcluir
  2. Camarada, o que fiz foi campanha contra o Tião Miranda e sua turma, da qual talvez você faça parte. Não me comprometi, nem me comprometo em defender Qualquer governo que seja. sou sindicalista e conheço muito bem a minha vocação. Continuarei lutando em favor do servidor, inclusive você.

    ResponderExcluir
  3. Como assim avaliado e julgado? Isso não acontecerá somente na conclusão de seu governo?

    ResponderExcluir
  4. Aurismar nâo sou da turma de A ou B, sou servidor de carreira, mais devo recomhecer que no governo do Tiâo, nâo tinha niguem chorando esta època de fim de ano, pois todos os servidores ja estavam com seus salarios no bolço, inclusive a educaçâo que sempre recebia a mais.

    ResponderExcluir
  5. Ei anônimoa o "despota" mantinha o salario do professor ridicularmente baixo ai sobrava dinheiro(fundeb) no final do ano, situaçao essa que ficou conhecida como abono ai o prefito caia nas graças do povo. "COMO MELHOR PREFEITO DO MUNDO" É brincadeira, pois o abono é a sobrado dinheiro que nao foi aplicado o ano todo.
    Isso fora o corte de 50% do corte no salario em 2003 gratificações.Anônimo "despota miranda" nao rima com educação.
    Agora voce tem razão a prefeitura está uma bagunça de todas as formas ainda bem que o ano está acabando.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.