terça-feira, 18 de dezembro de 2012

PROJETO CORAL DA ESCOLA AGITA A GAROTADA DO ACY BARROS

GRUPO ACY BALANÇO 1º ANO C
Idealizado pelo professor Gil, bacharel em música, coral montado pelas turmas dos 1ºs anos do ensino médio se apresentam hoje, no auditório da sede do Incra. No evento será escolhido o melhor coral da escola. Pela manhã de hoje, apresentaram-se três turmas competindo: os primeiros A,B e C; mais duas turmas com participação especial. Pela tarde acontecerá outra rodada de apresentações. 
GRUPO RÍTIMO QUENTE 1° B
Todos da escola se deliciaram com as apresentações. Cada turma montou o seu coral cantando uma canção da nossa MPB. E fizeram em seguida uma apresentação de dança. O grupo de jurados, formado por professores da escola, julgou os seguintes itens:  afinação, vestuário, coreografia, postura e organização. Durante todas as apresentações podia-se ver o brilho no olhar de cada aluno e aluna, que além de ouvir o coral, entoavam as letras das canções. Trabalhos desse tipo mostram que é possível despertar nos alunos o gosto pela boa música. Isso é arte, isso é cultura.

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.