terça-feira, 18 de dezembro de 2012

FOI ELA, FOI ELA!

Um Informativo da Assembleia de Deus! Chega a ser ridícula essa última tentativa tiãomirandiana de tentar conseguir a prefeitura. João Salame mais três vereadores eleitos, estão sendo indiciados pelo MP por terem sidos beneficiados com um Informativo da Assembleia de Deus, que, segundo consta, deixou de anunciar a palavra de Jeova, ou informar aos fieis das programações assembleianas e passou a defender seus candidatos. Além disso, o candidato João Salame teria durante a sua campanha abusado de poder econômico, feito arrecadação ilícita de recursos e praticado capitação ilícita de votos. 
Será que a maldita anda mais uma vez soprando nos ouvidos alheios? Será que ela foi agora no MP e falou essas bobagens nos ouvidos, atentos às questões tão sérias da justiça, dos promotores do Ministério Público Eleitoral? Não duvido nada disso. Não nos esqueçamos das palavras do Pedro, não o Souza, aquele pescador que se tornou apóstolo "Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar; (!Pedro 5-8)". Sai pra lá, administração do Tião Miranda, ninguém te quer mais por aqui!

2 comentários:

  1. Você está falando por quem?Se ninguém quizesse o Tião ele não teria 40 mil e novecentos votos,só pra lembrar caro.

    ResponderExcluir
  2. Aurismar pelo que eu siba, Tião Miranda não é: JUIZ e nem PROMOTOR, esta istoria é mal chorada amigo cabe ao João e os outros se defenderem e mostra que não são eles que estão com os rostos estapados na propaganda da igreja évangelica, só que o prefeito eleito se esqueceu desta frase, quem com ferro fere, com ferro sera ferido.Quem denuciou o Maurino no seu inicio de governo? foi o partido do Tião ou foi o P P S do João Salame?

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.