segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

13º SALÁRIO DA EDUCAÇÃO COMEÇA A SER PAGO HOJE

Enquanto os servidores das demais secretarias amargam até hoje sem receber os seus salários do mês de novembro, os servidores da educação  já começaram a receber o 13º salário. Fruto de fiscalização do conselho do FUNDEB e pressão sindical, os recursos do fundeb tem sido aplicados a risca como forma de valorização do profissional da educação. É claro que sabemos que a prefeitura não tem investido os 25% de seus recursos próprios como deve ser feito, mas, em tempos atrás, que alguns tem saudades, até o dinheiro do fundeb era nos roubado. Hoje (10) foi pago o 13º dos servidores da educação infantil, nos próximos dias a Semed estará liberando o pagamento dos demais servidores. O pagamento do mês de dezembro saíra até o dia 30/12, como informou o secretario de educação. 

3 comentários:

  1. Tem alguma chance de recebermos algum abono????

    ResponderExcluir
  2. Sônia Sacramentodezembro 13, 2012

    Anônimo, pare viajar e entre na realidade. Nós já queremos receber pelo menos o 13º e mes de dezembro ainda esse ano meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. e de certeza mesmo que o 13º vai sair hoje...

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.