sexta-feira, 3 de agosto de 2012

TRÊS DIAS DE ENROLAÇÃO

Sem merenda nas escolas nem no departamento de merenda da Semed e sem receber salários o que aconteceu nos três primeiros dias de retorno às aulas foi uma tremenda enrolação, eu incluso nisso. Alunos, quase não apareceram nenhum, o retorno na quarta-feira contribui para isso acontecer. Perdoem-me meus colegas por eu admitir esse fato em público, sei que o companheiro que vai dizer "Aurismar, se você enrolou eu trabalhei direitinho! Dei todas as minhas aulas!" Ó camarada, bendito és tu! Mas, para mim, pobre mortal, não deu. Vamos esperar segunda-feira para ver o que acontece.  

8 comentários:

  1. A coisa tá feita meu velho! Queria q vc desse olhada numa postagem minha, fiz uma análise bem crua da realidade. Quero sua opinião.

    ResponderExcluir
  2. Quanto à greve, gosto do posicionamento de vocês, são pessoas de luta. Mas, no calor da eleição o movimento pode virar um puleiro político. É o que penso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, companheiro, não podemos parar a luta porque estamos em período eleitoral. Essa questão nós sempre soubemos levar em nossos movimentos. O movimento é do trabalhador, sempre foi essa a nossa postura, político nenhum nunca usou do nosso momento com o servidor em luta para fazer nome. Nunca deixamos isso acontecer.

      Excluir
  3. Bem, eu ja iniciei com conteudo,azar dos alunos q nao foram,era obrigacao deles estarem la. FELIZES sao vcs q terao pagamento,mesmo atrasado,os substitutos em vaga nao terao nada!!! O jeito é seguir o conselho dado por TOSTAO MIRANDA: Estudar para ser medico, engenheiro ou juiz, professor nao ta com nada. Como diz um amigo professor: quem mandou ser SOFRESSOR?

    ResponderExcluir
  4. Karen uma das propostas do prefessor pedro Souza E Jõao salame é verificar a vacancia que ficou do ultimo concurso e promover outro, ai você tambem terá o direito de disputar uma vaga de efetiva no municipio que vai melhorar sua vida concerteza.
    É vai passar concerteza!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada SINTEPP e Michel, contem comigo no dia da eleicao: SALAME E PEDRO SOUZA na cabeca!!!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente Moisés, quando nana funciona, precisamos redicalizar! Nós não podemos aceitar que o nome de um servidor seja negativado porque a PMM passou a mão no dinheiro do próprio servidor! Imagine mais de 50% dos servidores que agora passam por esta situação?!

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.