sábado, 25 de agosto de 2012

QUEREM AMORDAÇAR O BLOG GAZETANDO COM O AURISMAR QUEIROZ

Estive em Jacundá na casa de minha madrasta, muito querida por mim, merendeira sofrida de uma escola pública daquele município. Está muito doente e precisando de minha ajuda. Fui informado por telefone que estava sendo procurado nos quatro cantos da cidade por um oficial de justiça para me entregar uma intimação relativa a três processos contra meu blog. Esta página é uma ferramenta democrática, qualquer pessoa devidamente identificada, pode nela deixar o seu ponto de vista. Como, aliás, os vários comentários a favor ou contra o sindicato, do qual faço parte, são provas disso. Mas parece que o próprio poster não pode expressar o seu ponto de vista porque é crime. Pelo que fui informado são três processos cujas multas variam de 5 a 30 mil reais, detenção de 6 meses a 2 anos e seis meses. 
Estou em casa agora, aguardando o oficial de justiça. Ainda não tive vista ao processo, mas pelo que posso imaginar, são dos discípulos daquele político que ao invés de ir para o debate de modo inteligente, tenta tirar blogles do ar, impugna pesquisas, tudo para mascarar uma realidade. São esses camaradas que querem se eleger vereadores. São reles candidatos, anônimos para maioria dos eleitores, mas já agem com a mesma arrogância do patrão. 

15 comentários:

  1. Jose Silvaagosto 25, 2012

    Companheiro, Aurismar, a luta é feita de pessoas como você que acredita num ideal e luta por ele. Você como liderança na educação não pode se deixar abater por essas coisas.

    ResponderExcluir
  2. Companheiro, ja cheguei da zona rural. Conte comigo. Estamos juntos.

    ResponderExcluir
  3. Companheiro, ja cheguei da zona rural. Conte comigo. Estamos juntos.

    ResponderExcluir
  4. Valeu José,valeu Pedro sei que posso contar com o apoio de vocês para vencer essa parada.

    ResponderExcluir
  5. Liga não meu irmão, isso é só pressão desse povinho que já acha que ganhou. Estamos com você, Aurismar.

    ResponderExcluir
  6. Quem diz o que quer Aurismar pode receber o que não quer. Não conheço nenhum desses três que você citou, mas me causa ojeriza só em pensar em um professor que se presta a esse papel.

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo, você é de luta e não merece passar por essa situação. Mas infelizmente, vivemos em uma sociedade que pensa estar ainda no século XVIII. Lamentável, pessoas honestas e trabalhadoras sendo ameaçadas, injustiçadas e os verdadeiros canalhas perseguidores livres. Mas vai dar tudo certo. Deus é justo e perfeito. o Mal não prevalecerá contra os bons!
    Abraços e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. o seu blogger e muito interessante n tem nada q seja denunciado. seu blogger apenas mostra a vdd pro povo a realida do q acontece na politica e en varias outras coisas. c vai sair dessa...

    ResponderExcluir
  9. Caro Aurismar,

    A liberdade de expressão venceu a arrogância do Ditadsor Tião Miranda! Senteça do juiz já está publicada no blog do Hiroshi.

    ResponderExcluir
  10. Olá Aurismar,

    Estou bem orgulhoso do teu blog. Fazer movimentos contrários sempre hão de gerar conflitos. Informar é um movimento, expressar opinião é um movimento. Se conseguir gerar rupturas estás no caminho (certo ou errado não importa, tens um caminho). Estamos juntos e conte com meu humilde apoio. Sinto que tua luta, que também é minha, é relevante para mim, especialmente quando penso na categoria que hoje me enquadro, e estou me especializando (ou melhor doutorando).
    abraço,
    Livio Claudino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, professor Dourando Lívio Claudino, seu comentário é rico e sábio. E quando é que tu aparece por aqui seu sacana?

      Excluir
  11. Olá, Aurismar, seu blog so nos ajuda, nos mantem informados em tudo.Liga nao, em outubro vamos votar NAO TIAO E NAO MAURINO.Tostao quer te calar,mas nao conseguira. Conte conosco.

    ResponderExcluir
  12. Sofressor do lado do trabalhadoragosto 27, 2012

    Triste é muito triste e revoltante, ver colegas de profissão como uma certa diretora que é formada em geografia dando entrevista em favor de uma gestão que somente avançou por conta de nossas lutas e olhem qua não foram poucas. Lembro dos tempos em que ficavámos caminhando atrás de nossos represantantes sindicais e o que eles sempre buscavam eram um lugar melhor, e nós trabalhadores saiamos sempre perdendo... Não vejo nestas pessoas nenhuma dignidade em darem entrevistas em favor de A, B ou B, o lugar de candidato a algum cargo sempre será ao lado do patrão e podem acreditar que talvez nada mudará e nós estaremos aqui do lado de fora do balcão atendendo e fazendo a educação!
    Ah, ia esquecendo de agradecer ao nosso maior mestre que somente possui a 5ª série pela capacitação e formação que nos foi dada nestes 4 anos em que voce esteve ai detrás do balcão. Não tinha percebido o quanto todos nós aprendemos e nunca mais deveremos esquecer de não mais confiar em pessoas que menosprezam os profissional da educação. Passamos tanto anos dentro de uma universidade para ouvirmos tanta ignorancia e ficarmos aplaudindo daqui. No meu cantinho prefiro continuar vaiando os que passarem por uma carteira tão importante de uma cidade e assim se denominar o maior otaridade da cidade. Chega de gente sem escrupulos e covardes.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.