quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O SINTEPP NÃO TEM CANDIDATO OFICIAL, NÃO APOIA NEM DEIXA DE APOIAR QUEM QUER QUE SEJA

É possível separar a luta sindical da política? Creio que não, pois a luta de classe é a mais pura manifestação política. Os atores que fazem a política também fazem a luta trabalhista. É possível separar a instituição sindical da briga partidária? Complicado, mas necessário. A minha intenção aqui é tentar esclarecer aos camaradas que leem essa página que o Sintepp não apoia, nem deixa de apoiar qualquer candidato que seja, mesmo que ele pertença a diretoria do sindicato. Os dirigentes do sindicato tem a liberdade constitucional de escolher em quem votar, de manifestar ou não o seu voto. Eu já declarei o meu voto abertamente. Todos os leitores de meu blog sabem em quem voto para prefeito e para vereador. Faço parte da coordenação do sindicato, mas eu não sou o Sintepp. Sou uma pessoa física: Aurismar Lopes Queiroz. O Sintepp é uma pessoa jurídica. 

8 comentários:

  1. Meu prezado,

    Ao se filiar num partido, e principalmente, sendo este partido o PSOL, o filiado tem que votar, fazer campanha e se dedicar a militânica no partido. É uma escolha! O seu candidato é reacionário e "filiado" que faz campanha abertamente tem que ser punido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camarada Anônimo, ao consultar minha situação eleitoral meses antes do período eleitoral, no cartório eleitoral de Marabá, constatei que não estou filiado em nenhum partido, apesar de ter solicitado minha filiação ao PSOL e meu nome constar na lista dos votantes pelo partido. Por essa situação, sinto-me livre, verdadeiramente livre, para escolher em quem votar. A fidelidade partidária não deve ser algo imposto, mas uma livre escolha.

      Excluir
  2. Amigo imagino eu se vc fosse ajudar algums candidato, seu blog seria um programa eleitoral.

    ResponderExcluir
  3. o que ficou decidido sobre o ato que ia acontecer hoje na câmara de marabá vamos continuar sem receber o visa vale sem consignado
    e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  4. o que ficou decidido sobre o ato que ia acontecer hoje na câmara de marabá vamos continuar sem receber o visa vale sem consignado
    e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  5. Caro anônimo, o ato público estava marcado para a frente da SEFIN! Tivemos que voltar atrás por vários fatores! Para mais informações, consulte: www.sinteppmaraba.blogspot.com.br!

    ResponderExcluir
  6. sim onde esta os relatorios
    eles enviaram ou nao.
    precisamos saber.

    ResponderExcluir
  7. Se for os relatórios comprovando os pagamentos, não recebemos nada! O prazo era até quinta-feira, mas a secretaria de finanças decidiu ir para Belém. A reunião foi remarcada para Segunda-feira, mas também não esperamos que estes relatórios sejam realmente apresentados!
    Na terça estaremos mais uma vez na Câmara!

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.