quarta-feira, 15 de agosto de 2012

MALANDRAGEM É CRIME

Tenho observado que alguns "colegas" que são candidatos a vereador tem visitado as escolas onde trabalham para entregar algum documento à secretaria. Aproveitam da oportunidade para fazer uma propagandazinha de sua candidatura. quero lembrar aos colegas que isso é crime eleitoral. Tenho imagens gravadas desses infratores, na próxima não dispensarei. Vou denunciar ao MPE. Fiquem espertos. 

8 comentários:

  1. Olá, Aurismar!

    Não pude conter em te escrever ao longo deste processo eleitoral.... Não estou aqui para pedir voto,nem para fazer campanha, nem para dizer que sou lutadora e agora estou aparecendo, nem pra dizer que vou apoiar "sicrano" em troca de movimentos no tabuleiro/cargos no período do governo. Estou aqui porque vi a publicação via Face sobre " os coordenadores do sintepp estarem na campanha de João e Pedro na Zona Rural", de fato que tenha ocorrido "o óbvio", não me importa, desde que seja direcionado a defesa pessoal de cada um. O que me importa é a preservação da entidade sindical ao uso de um processo eleitoral de um Partido declarado de direita (pps). Essa postagem chateou a mim e outros compas e esses últimos dias, recebi telefonemas perguntando se o sintepp estaria apoiando Pedro Souza e João Salame, falei que não. O que existe é posições pessoais dentro da diretoria da sub sede acerca dos candidatos a majoritário. No entanto,não quer dizer que a entidade esteja junto com João Salame e a alusão que meu companheiro faz a citação de Pedro e até do próprio Pedro sobre os coordenadores do Sintepp, dá entender que toda direção do Sintepp está com Jõao Salame, o que NÃO É VERDADE!!!!!. Esse fato só nos leva a um problema: Estamos de lados diferentes. Enquanto vc e outros compas, estão com João (23), eu e outros estamos com Manoel(50), bem como outros estão com proporcional (13, Toinha, mas com João). Acredito que a imagem do sindicato precisa ser preservada e independente de qualquer posição não ocorreu nenhuma assembléia na categoria APROVANDO João E Pedro, ou seja lá quem for. Eu, faço parte desta gestão assim como os demais camaradas,no entanto não compreendo que tanto João ou Pedro represente a saída para todos os problemas em Marabá e muito menos faria acordos em troca de benfícios pessoais, que vão além de minha integridade pessoal, como muitos fazem ....posso estar licenciada para o pleito dentro da lei, mas não faço "acordos escuros": emissão de doc, cargos de indicação, emissão de guia de combustível, redução de carga horária de trabalho e etc.....
    Como eu poderia fazer campanha para o PPS que está na base do governo/Lula? Que se juntou aos mensaleiros (PT) do século que estão sendo julgados neste momento, em um assalto aos cofres públicos?
    Eu estava com vcs mesmo antes na composição, no período da greve de 2010 que gerou minha demissão, onde estava o Pedro Souza nestes dois anos? Sinceramente não me recordo dele, recordo do Lira, que com toda orientação ainda está com Tião, mas temos uma relação fraterna. Agora, enfiar goela abaixo a candidatura do Pedro, e o que é pior ligar a candidatura do Pedro a Entidade Sindical é pra mim, mas constrangedor ainda. E isso eu não digo só aqui, me posiciono também em assembléia e reunião de diretoria. Infelismente, os fatos nos mostram que estamos traçando caminhos diferentes, e inevitavelmente depois das eleições e até mesmo agora estaremos de lado opostos. Agora, onde vier escrito, ou subentendido "Sintepp e eleição", me posicionarei, assim como outros companheiros também, assim acredito.
    É importante dar uma politizada no debate, essa história do Carajás, despolitiza, os compas já sabem minha opinião.

    A luta de classes nos une e nos separa, mas espero que estejas convicto do que defendes. Não posso defender ninguém que esteja na contramão da história, nem mesmo compas que fizeram greve junto a mim, sendo que o curso desta história é outra. É esperar pra ver!

    Saudações,
    Joyce Rebelo
    Membro da Comissão de Ética do DM de Marabá.
    Secretrária da Sub Sede de Marabá SINTEPP - Licenciada para o pleito eleitoral 2012.

    ResponderExcluir
  2. Companheira joyce que bom reencontrar você, amiga nos sabemos que o sintepp nao está em campanha por ninguem se tem companheiros nossos em campanha pelo Pedro Souza isso é manifestação individual que é permitida por lei.
    Amiga no meu entendimento teremos muito trabalho se TOSTAO voltar a prefeitura e voc~e muito melhor que eu sabe disso e ai companheira nao tem ideologia politica que de jeito.
    Amiga eu particularmente acredito na campanha do salame nao por ele mais a luta e contra o tião que convenhamos o candidato do PSOL nao tem condiçoes de vencer nas urnas.
    a luta e para nao deixar as expoliaçao do trabalhador voltar com katia americo e companhia.
    Valorosa Companheira vou falar por min ninguem empurra nada na GOELA na minha analise cheguei a conclusão que esse eo caminho e nenhum momento fizemos ilaçoes da entidade com candidato qualquer.

    ResponderExcluir
  3. Tu tens alguma filmage do Pedro Sousa seu amigo?

    ResponderExcluir
  4. Essa moça tem o cotovelo enorme porque só vive doendo! Vive do passado e faz questão de apagar o presente! O pessoal do SINTEPP está correto, pior era apoiar o Tião ou o Maurino! São eles que estão fazendo enfrentamento e quanto esta tal de Joyce? Eu nem sei que é! Por que ela não tá na campanha do Manoel? Tá é em casa com o cotovelo engessado!

    ResponderExcluir
  5. Joyce você afirma que que está do lado do Manoel 50, por que outros membros da coordenação não podem estar com o João 23? só porcausa do PT? Mas o manoel 50 e o ribamar 50 eram tdos do PT? E o Pc do B que é aliado do PT agora está com o Psol, e agora o que você me diz? Já sei você vai me dizer que eles são diferentes, que são dignos e muito mais... E nós? Somos ruins, só porque queremos algo melhor para Marabá! Ocupe o seu espaço e faça sua campanha, você não ganhar votos batendo nos seus companheiros/camaradas! Ou vai?

    ResponderExcluir
  6. Este sempre foi e sempre sera o motivo da esquerda no Brasil, brigar entre si, e enquanto se degladeam o Tião vai chegando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo se o TOSTAO ta chegando o SINTEPP está ai para garantir os direitos dos trabalhadores.
      isto A GESTAO DA UNIDOS sabe muito bem fazer as conquistas falam por si

      Excluir
  7. Mas é isso que eles querem, como não tem espaço político, querem um prefeito ditador, só pra ficar o ano todo brigando e mostrando que estão do lado da categoria... alguns até acreditam, mas quando acaba o ano ou o governo eles se dão conta de que nada ganharam.
    Esses meninos do sintepp fizeram muitos movimentos contra o governo atual, mas a categoria vai finalizar o ano valorizada e isso não se ver a muito tempo! Sempre digo aos companheiros da Saúde que precisamos apreender muito com o sintepp...

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.