terça-feira, 7 de agosto de 2012

EDUCADORES AVEIRENSE DEFLAGRAM GREVE NA REDE MUNICIPAL



M ASSEMBLEIA REALIZADA NA ESCOLA ESTADUAL EDUARDO ANGELIM,OS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO AVEIRENSE,DEFLAGRARAM GREVE NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.CANSADOS DO DESCASO DA ADMINISTRAÇÃO DE RANILSON DO PRADO,A CATEGORIA DELIBEROU PELO MOVIMENTO PAREDISTA QUE REINVIDICA O ATRASO DE SALÁRIO DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO E SERVIDORES DE APOIO QUE JÁ REGISTRAM DOIS MESES DE ATRASO.O RETROATIVO DO MÊS DE FEVEREIRO, 1/3 (UM TERÇO) DE FÉRIAS E PROGRESSÃO FUNCIONAL.
O MOVIMENTO SE DEU INICIO COM ATO PÚBLICO EM FRENTE A SEMED E PREFEITURA MUNICIPAL.UMA COMISSÃO TENTOU SER RECEBIDA PELO PREFEITO DE AVEIRO,QUE SE RECUSOU EM RECEBE-LOS.APÓS A RECUSA E A VERIFICAÇÃO DE QUE PRADO HAVIA SAÍDO PELA PORTAS DO FUNDO DA PREFEITURA.A CATEGORIA SEGUIU EM MARCHA PARA A SEMED ONDE DEPOIS DE MUITA PRESSÃO FOI RECEBIDA PELO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO ONDE RELATOU QUE NÃO PODERIA RESOLVER ABSOLUTAMENTE NADA POR NÃO PERTENCER A PARTE FINANCEIRA DA PREFEITURA.
A ASSEMBLEIA DELIBEROU UM ATO PÚBLICO PARA O DIA 14 DE AGOSTO E ASSEMBLEIA GERAL.A CATEGORIA SÓ RETORNARÁ AS ATIVIDADES QUANDO AS REINVIDICAÇÕES FOREM ATENDIDAS.

GREVE POR TEMPO INDETERMINADO

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.