terça-feira, 28 de agosto de 2012

CALA-TE BOCA DO INFERNO

Estive hoje, às 09:00 horas no Tribunal Eleitoral, protocolando a minha defesa e representação, contra àqueles que infundadamente tentam denegrir a imagem desta página pessoal que mantenho contato com meus companheiros e companheiras de luta.
 Este blog tem como caráter fundamental informar e fomentar a luta da categoria dos trabalhadores em educação. Esta página está no ar desde outubro de 2011, momento no qual vivíamos a greve estadual contra a administração arbitrária do governador Simão Jatene, apoiador e aliado do candidato a prefeito Sebastião Miranda Filho. Naquela ocasião, o governador do estado se recusou veementemente a negociar com a categoria o pagamento do piso salarial de R$ 1.187,00, fato que provocou uma greve estadual de 54 dias. 
Vendo a necessidade de manter um diálogo mais de perto com a categoria foi que criei essa página. Tamanho foi o sucesso de nossa investida que hoje sinto-me no dever, como dirigente sindical, função outorgada pelo voto de mais de 70% dos servidores em educação desse município, de estar esclarecendo aos companheiros, pela nossa experiência, nada agradável, nas duas administração daquele que ora disputa o cargo de prefeito, o perigo que representa votarmos em alguém sem fazer a devida reflexão sobre suas intenções políticas. E, isso vale não só para os três citados em minha postagem, mas para todos àqueles que almejam tornar-se um legislador e/ou um administrador público.
Quero dirigir-me agora a pessoa, que no anonimato, sinal primeiro da covardia, tem entulhado de comentários indignos de serem publicados, o spam de minha caixa de comentários. Não adianta, minha senhora, vossa senhoria esconder-se no anonimato, ou disfarçar-se com pseudônimos. A senhora não estudou análise do discurso, senão saberia que existe algo chamado "memória discursiva". É nela, formada ao longo de toda a nossa vivência, que o sujeito busca seus discursos. Nossos enunciados são tão impregnados dessa memória discursiva quanto são os objetos que tocamos com nossas digitais. Assim dito, fica claro, não postarei qualquer comentário seu usando desses subterfúgios, tenha coragem e assine com seu nome aquilo que vossa senhoria, gramaticalmente, vomita e que eu sou obrigado a limpar.
Desse assunto somente falarei quando sair a decisão judicial, que tenho certeza, pela infundamentação das acusações, favorável a nossa defesa.

Um grande abraço a todos os companheiros e companheiras. 

2 comentários:

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.