sábado, 4 de agosto de 2012

A mudança pra Valer Chegou à Folha 33


(e-mail de um de nossos companheiros)

     O futuro prefeito de Marabá, João Salame, e o nosso candidato a Vereador, Prof. Pedro Souza, estiveram reunidos com a comunidade da Folha 33 para tratar de temas fundamentais para o desenvolvimento de uma das mais populosas e abandonadas Folhas que atualmente é o cartão de visita negativo dos governos incompetentes que administraram o município de Marabá até o presente momento.
 A Folha 33, atualmente conta com um vereador oriundo daquela folha, e que já teve dois representantes que não moveram uma palha para mudar o cenário de descaso e abandono ao qual está entregue aquela comunidade pelo atual governo municipal.
 A caravana da coligação “Mudança pra Valer” foi recebida com muito carinho e com  expectativa na Praça da Folha 33. A esperança de um futuro melhor se renova com João Salame 23 e o nosso candidato a vereador Prof. Pedro Souza, 23111. Na oportunidade, ele falou dos seus projetos para a comunidade e das conquistas para a área de Educação na sua Gestão frente a 4ª URE. Informando sobre a criação da Escola Estadual de Ensino Médio Silvino Santis, anexo, beneficiando centenas de Estudantes da comunidade da Folha 33 e folha vizinhas. O Prof. Pedro Souza falou ainda da sua luta pela criação das escolas de tempo integral em Marabá, da climatização das salas de aula, construção de novas Unidades de Ensino na zona urbana que tem um déficit enorme de vagas no ensino fundamental e na pré- escola, construção de creches e finalizou falando sobre a valorização dos profissionais em Educação e das demais áreas no Governo do Futuro Prefeito de Marabá, João Salame.
“A nossa Mudança é pra Valer”! João Salame Prefeito 23 e Prof. Pedro Souza Vereador, 23111.
‘Educação se Faz com Seriedade, organização e Trabalho’.



0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.