domingo, 18 de março de 2012

Infraero vai ampliar aeroporto de Marabá (PA)

inovacaoaerea.com.br 
A Infraero publicou na semana passada (quinta-feira, dia 8), no Diário Oficial da União, a assinatura do contrato para a execução das obras de reforma e ampliação do terminal de passageiros do Aeroporto de Marabá/João Corrêa da Rocha (PA).

Os trabalhos contemplam a ampliação das áreas de embarque, desembarque e saguão, além do aumento do número de balcões de check-in e portões de embarque. Serão investidos R$ 4,6 milhões nas melhorias, que têm um prazo estimado de conclusão de oito meses a partir da assinatura da Ordem de Serviço.

Após as reformas, o terminal de Marabá, que atualmente pode processar até 1,2 milhão de passageiros por ano, terá sua capacidade anual ampliada para cerca de 1,8 milhão de passageiros.

Atualmente com 187 m², a área da sala de desembarque do Aeroporto de Marabá passará para 336,5 m². A sala de embarque, hoje com 80 m², terá 342,8 m², e contará também com 93 novos assentos. Outra melhoria no espaço será a implantação de um segundo portão de embarque, o que agilizará o processamento dos passageiros.(http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/infraero-vai-ampliar-aeroporto-de-maraba-pa_76300.html)

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.