sexta-feira, 23 de março de 2012

GOVERNO ARMA CILADA PARA O PROFESSOR COM A NOVA PORTARIA DE LOTAÇÃO

O MALÉFICO SORRISO DO LAGARTO
O governo Simão Jatene e sua equipe de maléficos acessores mostram mais uma vez que não querem em nada melhorar a situação degradante da educação nessa imensa pampa pobre. Tal qual a astuta Dalila, lança mão de sutilezas, usando para isso as entrelinhas do texto escrito.
 A sua mais recente armação saiu na Portaria de Lotação/2012, a ser publicada no Diário Oficial do Estado até o dia 26/03/12, conforme ofício encaminhado à Coordenadora Estadual Conceição Holanda (veja ofício do governo e minuta da portaria). Nela, o governo tenta transformar a hora/aula de 45 minutos em hora/relógio de 60 minutos. No entanto, a equipe do Sintepp Estadual, em seminário realizado para debater esse documento, fez minuciosa análise dessa armadilha do cara de gato maracajá ( veja a análise feita pelo Sintepp ). 
A coordenação estadual conclama a todos a lutarem contra mais essa cilada do governo.
CONCEIÇÃO HOLANDA - COORDENADORA ESTADUAL DO SINTEPP

Um comentário:

  1. Companheiro, o professor só vai deixar de cair em cilada quando aprender a ensinar a votar.
    Enquanto o próprio professor não souber votar a coisa não muda de figura não. Professor tem que estudar para mostrar para esses politicos baratos que é sabendo política que a gente forma um cidadão. Vamos ensinar política na sala de aula, desde a mamadeira, aí a gente consegue uma mudança. O prazo é longo, claro, mas vai passar de qualquer jeito!


    Falando sério? a classe está cada dia mais "ferrada", mas tem gente da classe que pensa que classe é só a sala de aula :(


    O secretário da educação daqui do território disse que a UFG não deve se intrometer em assuntos politicos, que a acadêmia é muito distante do "chão" da sala de aula e que os da UFG não tem nem sequer que fazer moção de repúdio!

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.