quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

VIGIA DE ESCOLA PODE VIRAR SEGURANÇA

Está tramitando no Congresso Nacional projeto de lei que tem como objetivo tornar obrigatório que todos os vigias de escolas públicas do Brasil passem por treinamentos de segurança. A intenção é evitar casos de violências que ocorrem envolvendo alunos.
O que você acha disso? Registre a sua opinião deixando um comentário.

6 comentários:

  1. Que coisa mais antipedagógica. A escola vai virar quartel?

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que muitas das escolas públicas, principalmente as de periferia, ficam entregues nas mãos de bandidos que ameaçam alunos, professores e o próprio vigia. Muitos desse viagias são velhinhos já em dias de se aposentar, cuja única função é abrir e fechar o portão. Basta uma rápida pesquiça na internete para nos deparármos com milhares de casos de agressão a alunos, muitas vezes o agressor vem de fora da escola, mas boa parte são conflitos internos da ´própria escola. Se o sistema educacional está falido e não consegue educar a comunidade escolar par uma convivencia pacífica, o que seria o ideal, essa idéia é bem vinda.

    ResponderExcluir
  3. Eu vou entrar igual pau de lata, todo atravessado neste comentario.
    Mas o teu visual esta bem melhor,deixou a chapinha de lado e assumiu a tua negritude.
    Ficou mais gostoso, ate eu pegariakkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aurismar tu leste isto?
      cara tu ta fazendo sucessokkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Pois é, li sim. Minha nega também leu e me perguntou: "que negócio é esse?"

      Excluir
  4. Verdade seja dita nos não temos vigias nas escolas.Temos o agente de portaria que esta ali para recepcionar direcionar manter a escola fechada so isso.Se nos tivessemos vigias de fato nas escolas não estariamos discutindo isso.Me corrijam se eu estiver errada.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.