sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SOBRE O IMPOSTO DE RENDA DESCONTADO NO ABONO 2011, OU 2012?

Caros filiados,


Até o momento tudo que se fala nas escolas sobre a devolução do desconto do IRRF é pura especulação. Pedimos esclarecimentos sobre o assunto para a RECEITA FEDERAL e até o dia 10 de fevereiro esperamos uma resposta concreta sobre este assunto.

Mas se serve de conselho é melhor não contar com a devolução, pois a Secretaria da Receita localizada em Marabá infomormou que o desconto é devido. Mesmo assim vamos continuar tentando conseguir uma solução para esta dúvida que está deixando muita gente sem dormir.



Resposta da Ouvidoria do Ministério da Fazenda




<!--[if !vml]-->https://ouvidoria.fazenda.gov.br/sisouvidor/img/msgerror.png<!--[endif]-->Manifestação cadastrada com sucesso!

Parte superior do formulário

Cadastro de Manifestação - Internet

Mensagem Cadastrada



Sr. Wendel Lima Bezerra

Acusamos o recebimento de sua mensagem.A qualquer momento É possível complementar/alterar os dados pessoais registrados, adicionar arquivos multimidia, como também consultar a mensagem, acessando o Endereço eletrônico:

https://ouvidoria.fazenda.gov.br/sisouvidor/livre/mensagem/PesquisarManifestacaoInternet.so https://homologaso3/sisouvidor/autoatendimento/consulta/formularioConsultaMensagem.jsp

Para a sua segurança, solicitamos informar:

Número da Mensagem:492061
Senha:F9A8BE21B

A Ouvidoria do Ministério da Fazenda esclarece que esse acesso somente é possível com a utilização do Nº da mensagem e da senha fornecidos acima. Ambos são particulares e intransferíveis. A decisão de divulgá-los ou Não é sua.

Atenciosamente,

Ouvidoria do Ministério da Fazenda
SAS Quadra 6, Bloco O, 7º andar,
Brasília/DF, CEP 70070-917
0800 702 1111

2 comentários:

  1. msm o ABONO SENDO TRIBUTARIO?? AXO QUE ESSE DINHEIRO TEM QUE RETORNAR SIM ...

    ResponderExcluir
  2. Dai a César o que é .............
    Quem deve meu amigo tem que pagar o devido. Em alguns casos o contribuinte pode pedir restituição em outros não.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.