quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

GOVERNADOR DO ESTADO DO GOIÁS REDUZ EM 30% O SALÁRIO DOS PROFESSORES

MARCONI PERILO (PSDB) - GOVERNADOR DO ESTADO DO GOIÁS
Sabemos que nenhum país conseguiu se desenvolver sem fazer investimentos significativos na educação. O Brasil é um país que almeija o seu desenvolvimento social e econômico. Porém, por aqui, as coisas andam o contrário do que foi historicamente construido por outras nações. Em um país onde impera a corrupção, já se tornou lugar-comum dizer que os políticos não querem um povo esclarecido. Prova disso é a perseguição que há com os professores e o sucateamento da educação pública. Apesar de parecer haver esforços de uma diretriz nacional que busque a valorização do magistério, na prática, governadores déspotas, com equipes maquiavélicas, fazem o que bem entendem com esse setor tão essencial para o desenvolvimento do país: a educação.  Exemplo disso foi o que aconteceu no Estado do Goiás, onde os professores fizerem um quadro que mostra as maldades do governador Marconi, confira no link. MALDADES DO GOVERNADOR MARCONI.

2 comentários:

  1. É isso mesmo Aurismar... aqui no Goiás a coisa também é difícil, mas até as boas publicidades pagas pelo Estado podem ser colocadas em cheque.

    Essas maldades da maneira como foram expostas deixam claras as situações, até para quem não quer ver!

    Valeu a divulgação! No meu blog ela deveria ter sido postada no sábado que foi quando tive acesso ao material, mas não sei o que fiz de errado que até agora não ficou visível :(

    Abraço e até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prof. Francisco Netofevereiro 09, 2012

      Tá na hora da entidade sindical e toda a categoria radicalizar neste estado de insensatez. O GOIÁS é o estado do centro de nossa nação e deveria ser o exemplo em educação para todo o resto do País.
      Mas, como já dia o poeta Renato Russo: Que país é esse??
      Prof. Francisco Neto

      Excluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.